menu

adsense

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Love you you


Bora passar alguns dias na praia?




Filme: Love You You
Gênero: Comédia, Romance
Páis: China
Ano: 2011
Duração: 1h30min
Linguagem: Chinês

Sinopse: Xia Mi (Angela baby), que é empregada em um escritória de advocacia, é enviada a uma ilha tropical para investigar You Lele ( Eddie Peng ), o jovem proprietário do resort na praia suspeito de praticas de negócios ilegais.
Ela de disfarça para trabalhar como empregada no resort. Como muitas histórias de amor, Xia e You Lele realmente não se dão bem logo quando se encontram, mas sob o feitiço do cenário romântico, faíscas de amor começam entre eles. No entanto, verifica-se que ambos tem segredos que ameaçarão arrancar seu relacionamento pela raiz.... ( Dados acima Banzai Dramas )






     Gente, eu sei que o cinema chines é pouco conhecido, mas sinceramente esse filme é muito bom.
     Toda a história foi muito bem bolada, os personagens combinam e claro atuam muito bem também.
     Então por favor não tenham preconceito só porque ele é chines ta?
     Adoro vocês <3


    Bom, a história é sobre uma empregada de um escritório de advocacia que vai investigar o dono de um resort então ela precisa ficar lá.
    O problema é que desde a primeira vez que os dois  se vêem, não se dão bem, então com muito custo ela consegue trabalhar no resort e claro ter mais facilidade para investiga-lo.


     Mas durante esse tempo que ela fica no resort, eles acabam se aproximando pela força do destino e contando um para o outro seus problemas, então eles se ajudam.
     E aos poucos o amor vai surgindo entre eles, mas claro que eles não poderiam simplesmente ficar juntos e serem felizes bem no meio do filme né.
    Então surgem problemas, muitos problemas, e um deles vou contar para vocês, a principal é surda, pois é, não parece, se vocês assistirem o filme sem saber isso, ninguém percebe, mas é que eu preciso comentar o que um babaca lá faz, ela conta que é surda pra todo mundo e ele estoura aqueles fogos bem na orelha dela.
    Tudo bem que ela não ia escutar nada, mais caramba que atitude babaca.




     E claro que o final dele é surpreendente, quem ia imaginar aquilo?
     E é uma graça também, o romance é leve, e não tem digamos " ruindades " no filme.



Vocês podem ver ele para baixar no  Banzai Dramas ( precisa de cadastro ) infelizmente como não é muito conhecido ainda não achei nenhum outro lugar onde assisti-lo, então se por acaso alguém souber, deixe nos comentários :D


Vou deixar o trailer do filme com vocês


E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário