menu

adsense

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Flower Boy Next Door


Quem não quer vizinhos assim? 



Título: 이웃집 꽃미남 / Yiootjib Kkotminam
Título Alternativo: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Emissora: tvN
Período de Exibição: 07 de Fevereiro de 2013 / 26 de Fevereiro de 2013

Sinopse: Baseado em uma Webtoon chamada "Eu o observo todos os dias". A história de amor de uma "Rapunzel" urbana, Go Dok Mi (Park Shin Hye), que se esconde do mundo, vivendo isolada, sem gostar de sair e que observa secretamente a casa do seu vizinho, Enrique Geun (Yoon Shi Yoon). Ele percebe e logo se aproxima dela. A partir desse momento, ela vivenciará novas experiências e descobrirá novos sentimentos. ( dados acima Meteor Dramas )



      Oi gente, mais um drama mais famoso.
      Bom, quem viu meu top 10 atrizes coreanas deve estar se perguntando uai mais você não disse que não gosta da Park Shin Hye e vai fazer um post do drama dela?
      É que explicando para vocês, eu não gosto da atuação dela por ela ficar a maior parte dos dramas que fez com cara de sonsa, como não é diferente nesse drama, acho que esse é o drama que ela mais teve cara de sonsa, ainda mais por fazer papel de alguém excluído da sociedade.



     A história desse drama é muito interessante, é sobre uma mulher que acabou se fechando dentro de casa e prefere não encontrar outras pessoas.
     Bom essa garota é a Go Dok Mi que é interpretada pela Shin Hye, e adivinhem tem cara de sonsa, tudo bem que a garota fica sempre presa em casa e não se socializa, mas ela podia ter tido umas reações melhores em algumas cenas viu.
     Mas enfim, ela é editora de livros, então trabalha em casa, ela realmente não sai para nada e quando sai foge de todos.
     Ela é apaixonada no Han Tae Joon que mora no apartamento da frente, então sempre observa ele com um binoculo, meio estranho isso né?


     Em um belo dia, o  Enrique Geun vem visitar Tae Joon, o Enrique é um garoto super enérgico, que adora sair e é bem teimoso, mas é uma graça de rapaz, que eu sinceramente me apaixonei, a coisa mais linda é ele falando espanhol.
     Bom, em um dia ele está na janela da casa de Tae Joon, quando a Dok Mi vai observa-lo e é pega no flagra pelo Enrique, ele no começo acha que é um homem então vai até o apartamento e não sossega até encontrar quem estava espionando.
     Antes de descobrir ser ela, acontece um incidente com o cachorro de Tae Joon, que faz os dois se encontrarem.
     Após tudo ser descoberto Enrique não sai mais do pé de Dok Mi, até faze-la sair e socializar com as pessoas.









      Claro que a história não roda só em volta dos dois, há outros moradores do prédio também, como por exemplo os dois vizinhos da Dok Mi, o Oh Jae Won e o Yoo Dong Hoon, que são dois cartunistas que possuem uma chefe extremamente engraçada, toda desesperada.
      O Jae Won é apaixonado na Dok Mi desde da primeira vez que a viu, e por isso todos os dias ele desenha em um papelzinho e cola na caixa de leite dela, e ela junta todos esses desenhos sem saber que é ele que faz, esse amor dele é uma graça, principalmente o fato dele ficar super nervoso perto dela, ainda mais quando tem as crises de ciumes, gente que coisa mais fofa.



       Temos mais um morador nesse prédio, o Watanabe Ryu, que é japonês e só se mudou para a coreia para aprender a culinária.


      Claro que tem a chata do drama,  não podia faltar né? Nesse drama temos a Cha Do Hwi, que era melhor amiga da Dok Mi, mas por causa de uns rolos na época da escola com um professor elas deixaram de ser amiga e a Do Hwi morre de raiva/inveja da Dok Mi, já viram que ela vai ser a chata né?
       Para piorar a situação ela é apaixonada pelo Jae Won, então fica atrás dele sempre que pode.


     Temos outros personagens é claro, e a maioria são umas graças, gostei bastante deles, menos da menina que é apaixonada pelo Tae Joon, não devia ter o papel dela no drama, mas de resto todos são ótimos.
      E claro a historia também é muito interessante, só pelo fato do amor ajudar a Dok Mi a mudar já é lindo,
      E realmente apesar da Shin Hye ter uma cara de sonsa, ela combinou bastante Enrique, teve muitas cenas bonitas no drama, que mostravam o amor que os dois desenvolveram um pelo outro, claro que tem aquela parte clichê que um deles vai embora, mas como sempre acaba voltando.



      Os beijos não são dos melhores porque quem já viu dramas com a Shin Hye deve saber o porque, mas mesmo não gostando tanto da atuação dela, esse é um drama que eu realmente recomendo, é leve e tem um história bem legal e bonita.
      Então vocês não vão se arrepender, e se vocês dividem a mesma opinião que eu em relação a Shin Hye não deixem de ver o drama, porque ela não faz com que você perca a vontade de assistir, você releva a cara de sonsa dela.
      Fora que esse drama foi muito bem aproveitado, mostrando o desenrolar da história de todos os personagens, não esqueceu de nenhum, e eu adoro dramas que fazem isso, e claro focou bem na relação do casal também.










Vocês podem ver ele 

Online 

Baixar 
Drama Fans(precisa cadastrar)
Meteor Dramas(precisa cadastrar)



Vou deixar o teaser aqui com vocês e a minha musica preferida do drama 




E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário