menu

adsense

sábado, 27 de junho de 2015

Flower Boy Ramyun Shop


Vamos comer um Ramyun?



Título: Flower Boy Ramyun Shop / 꽃미남 라면가게 / Kkotminam Ramyeongage Título EUA: Flower Boy Ramen Shop
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Emissora: tvN
Exibição: 31 de outubro de 2011 / 20 de dezembro de 2011
Formato: rmvb


Sinopse: Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica definida com “Belos Rapazes”, cada um com uma característica marcante. O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramem, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores. (dados acima Dramas em PT )




     Gente finalmente vim falar desse drama, ele está entre os 10 primeiros dramas que eu assisti, fazem mais de dois anos já e eu não consigo parar de gostar dele.
     Decidi fazer sobre ele porque to com um lista enorme de dramas para escrever, mas vou dar prioridade para os de quando eu comecei nesse mundo dos dramas.


      Bom, tudo começa com Yan Eun Bi que é um estagiaria de professora que tem um pai com um loja de Ramyun, a relação dela com seu pai é um tanto quanto complicada.
      Ela está tentando entrar para trabalhar em uma escola, porque sonha em seguir carreira educacional.
      Até ai tudo bem, mas um belo dia ela conhece Cha Chi Soo, em um banheiro, isso mesmo, um banheiro.
      Logo de cara no banheiro ela já sente um interesse por ele, mas depois disso ela continua a vida dela como se nada tivesse acontecido.


      Até que ela começa na escola que queria e adivinhem quem será aluno dela? Sim o Cha Chi Soo, no drama eles vão ter cerca de 6 anos de diferença um do outro.
      Eles tem varias confusões juntos na escola, inclusive ela bater nele com uma bola, ela é conhecida pelo seu ótimo saque no vôlei e realmente ela tem um super saque, e ela usa isso para atacar Cha Chi Soo.
      E entre essas várias confusões na escola e um pouco de clima também, o pai da Eun Bi morre, achei uma cena linda quando ela está chorando no restaurante.





      Então nessa parte o Cebola/ Choi Kang Hyeok já está na casa dela, agora vocês perguntam, mas nossa ele invadiu a casa dela?
      Não, ele não invadiu, ele é meio misterioso, mas o que acontece é que o pai da Eun Bi prometeu a ele o restaurante e ele prometeu ao pai da Eun Bi que ia cuidar dela.
      Depois de muita discussão eles decidem reformar o restaurante e reabrir, porque o Cebola é um ótimo cozinheiro.



       Olha é tudo muito rápido, então acaba se juntando aos dois o Cha Chi Soo, o Kim Ba Wool que é amigo de infância da Eun Bi, e o Woo Hyun Woo que é um fofo, e que sinceramente não entendi muito bem até hoje como ele foi parar nesse rolo mais tudo bem.
      O que importa é que todos estão morando na mesma casa, menos Cha Chi Soo, ele chega para morar lá depois de um tempo.







      Então é ai que começa a treta da história ou seja o triangulo amoroso entre o Cha Chi Soo, a Eun Bi e o Cebola, e eu adorei demais esse triangulo amoroso, porque é meio que cômico.
      Mas eu queria que a Eun Bi ficasse com o Cebola, me julguem, gostei muito mais dele, o Cha Chi Soo era riquinho mimado, e não mudou muita coisa durante o drama, por isso não gostei muito.
      Mas é muito bom ver o triangulo amoroso e as confusões deles durante todo o drama.
      E o final apesar de não ter sido com quem eu queria, foi bem legal, eu gostei da trama que montaram para o final.



      Claro que tem outros personagens, tem a Yoon So Yi, gente o menina chata, fica querendo todos os homens, nossa odiei ela.
      Tem o pai do Cha Chi Soo, que eu achei que por ser rico ia encrencar com o filho que gostava da professora desde do começo mas não, ele passa o drama todo quase sendo mais cômico, ele implica um pouco com esse romance no final do drama, ai complica um pouco para eles, mas tranquilo.



Personagens 




Yan Eun Bi (Lee Chung Ah) : Tem personalidade forte e não cede muito fácil não, adorei a personagem dela, foi meio cômica e ao mesmo tempo no drama interpretou muito bem.






Cha Chi Soo (Jung Il Woo): Rico mimado e chato porem super engraçado, olha ele melhora um pouco ao longo do drama, mas não muita coisa, não simpatizei muito , eu gostei dele mas não gostei, entendem? Achei que ele podia ter mudado mais, tudo bem que é a realidade e tem algumas pessoas que não mudam mas sei lá.





Choi Kang Hyeok/Cebola (Lee Ki Woo): Ele é meio misterioso, se diz " dono " da Eun Bi, e a chama de mulher e insiste para que ela a chame de Marido, com um homem desse até eu chamaria de marido, fora que ele é alto, bem alto, amo homens altos, e claro ele é um amor, acho que foi por isso que eu torci muito para que ele ficasse com a Eun Bi.




Kim Ba Wool ( Park Min Woo): Sou um pouco suspeita para falar como adoro esse ator, passei a gostar mais ainda dele depois do Roommate e fora que apesar de "valentão" no drama, ele é uma graça, não tem como não gostar dele.







Woo Hyun Woo (Jo Yoon Woo): O personagem mais fofo do drama todo, gente como um garoto pode ser tão fofo assim? Amei a presença dele, super combinou com os outros moradores da casa, porque sempre que acontecia algo ele tentava ajudar a resolver.






Vocês podem encontrar ele 

Online 

Baixar 
Yo Dramas (não precisa cadastrar)
Baixar Dramas em PT(não precisa cadastrar)
K-Drama Online(não precisa cadastrar)
Sukidorama(não precisa cadastrar)


Fiquem coma  musica linda que o Jung Il Woo canta e o teaser do drama 






E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário