menu

adsense

domingo, 21 de junho de 2015

Goong


Drama voltado a realeza


Sinopse: A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico...( dados acima animes center)




     Meu queridos, olha eu aqui fazendo o post de mais um drama mais conhecido e claro com a Yoon Eun Hye, já falei que eu amo ela né?
      Entendam porque desse amor, ela é uma atriz super versátil e se adapta aos papeis que pega, de uma garota inocente, a uma riquinha chata, uma funcionaria publica engraçada e uma mulher que sofreu muito na vida, e até hoje não me desapontou em nenhum drama.


      Goong tem uma história relacionada a realeza da Coreia, ou seja se passa tudo dentro do palácio, que vamos combinar é muito bonito.
      Bom a Shin Chae-kyeong é uma estudante comum, como todas as outras, até que de um dia para o outro ela se torna pretendente de um príncipe super frio e chato.
      E isso tudo graças a uma promessa feita entre as duas famílias, claro que nenhum dos dois querem se casar, ainda mais a Chae-kyeong que era uma garota super normal e do nada tem que começar a aprender sobre o palácio, sobre varias regras, o que pode ou não fazer, imagina que chatice?







     Mas acaba que os dois se casam, claro que o Lee Shin nem liga para ela né, ele é apaixonado pela Hyorin, que nossa senhora, dá vontade de bater de tão chata, gente por favor né, e eu gosto tanto da atriz, mas fazer o que.


     Então demora um pouco para ele começar a notar a Chae-kyeong, e enquanto ele não nota ela tem outra pessoa que já notou faz tempo e já está " atacando " que é o Lee Yul, que infelizmente é o renegado, eu não sei se gosto ou não dele, porque tem hora que ele é uma graça e tem hora que é chato.




      Família real, olha exclui todo mundo e deixa só a avó, é a única legal lá, tudo bem que eles tem que seguir uma certa etiqueta por serem da família real, mas nossa, precisam ser tão chatos assim?
      Só a avó do Lee Shin que é um amor de pessoa, vocês vão acabar se apaixonando por ela, podem ter certeza.
      Agora o resto da família, eu não gosto de nenhum deles, são chatos demais com relação a tudo.
      Mas o mistério por traz da família, esse sim é interessante.
      O pessoal do palácio, adorei os outros empregados, até a chefona que é chata eu gostei



       Bom mas voltando ao nosso quadrado amoroso, eles passam por varias coisas para se acertarem, o Lee Shin, aos poucos vai desenvolvendo sentimentos pela Chae-kyeong, não gostei da cena em que ela entra no quarto de revelar foto dele e ele grita com ela, gente que grosseria, ela não teve culpa ok?
       Mas ainda rola muita coisa até que eles possam ficar juntos, claro que a avó está sempre do lado deles,
       E nesse drama como não podia faltar, tem aquela tipica parte de um dos dois ir embora por um tempo, e nesse é ela que vai embora.
       O final também não desaponta, ele é bem fofo, eu gostei bastante.
        Fora os ursinhos que aparecem no final de cada episodio, são umas belezinhas, ainda mais vestido de realeza.







Personagens 





Shin Chae-kyeong ( Yoon Eun Hye ): Garota pura, pura até demais, chegando a ser meia boba, só que não é cansativa nem um pouco chata, e sim uma graça, adorei isso que a atriz conseguiu fazer, ela interpretou muito bem uma garota que tinha de tudo para ser chata.








Lee Shin (Ju Ji Hoon): Ele é um príncipe frio, chato e que é triste também, dá para se notar que ele não gosta de ser príncipe herdeiro, mas tudo isso muda com a chegada da Chae-kyeong.







Lee Yul (Kim Jeong Hoon): Ele é um príncipe renegado por causa da morte do seu pai, mas não deixa de ser um ótimo rapaz, ele me deixou um pouco indecisa porque ao mesmo tempo em que eu gostava dele, eu não gostava tanto.







Hyorin (Song Ji Hyo): Gente a chata, ela quer tudo para ela, credo, e não sai do pé do Lee Shin, mesmo depois dele demonstrar que não quer nada com ela, mas eu amo a Song Ji Hyo, mas como eu entendo, até nossos atores favoritos tem seus papeis chatos.




Vocês podem encontrar ele 

Online 

Baixar 


Vou deixar o teaser com vocês e claro minha musica preferida do drama




E até a próxima  

2 comentários: