menu

adsense

sábado, 4 de julho de 2015

It Started With a Kiss


Tipico amor unilateral que dá certo 


Título taiwanês: E Zuo Ju Zhi Wen
Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 20 (30 na versão do DVD)
Emissora: CTV
Período em que esteve no ar: Entre 25 de setembro de 2005 e 12 de fevereiro de 2006
Elenco: Yuan Xiang Qin como Ariel Lin, Jiang Zhi Shu como Joe Cheng, Jin Yuan Feng como Jiro Wang, Pei Zi Yu como Tiffany Xu, Jiang Zhao Zi como Cyndi Chaw, Jiang Ah Li como Zhang Yong Zheng, Yuan You Cai como Tang Tsung Sheng

Sinopse:
Yuan Xiang Qin (Ariel Lin) é uma atrapalhada, inocente e otimista aluna do segundo grau que desde a primeira vez que encontrou Jiang Zhi Shu (Joe Cheng) em uma reunião para orientação de calouros, apaixonou-se pelo gênio com QI de 200. Depois de 2 anos ela finalmente cria coragem e se declara para ele, mas Zhi Shu não aceita e humilha Xiang Qin na frente de toda a escola.
Naquele mesmo dia um terremoto destrói a casa de Xiang Qin. Felizmente um antigo amigo de escola do pai dela fica sabendo e os convida a morarem um tempo em sua casa. Chegando lá, Xiang Qin descobre que o bondoso tio Li na verdade é pai do Zhi Shu.
Morar na mesa casa dará a Xiang Qin uma nova chance? Ou o comportamento frio e distante de Zhi Shu acabará com o amor? E o que acontece quando ela ganha uma rival? ( Dados acima Drama Fans Fansub )





      Oi gente, olha só o drama que eu finalmente resolvi fazer?
      Claro que não podia faltar ele no meu blog né, mas preciso dar uma explicação para vocês.
      Após esse drama, vou fazer a segunda temporada, depois a versão japonesa e o anime claro, agora por favor não me batam não sei se farei a coreana logo, porque foi a que eu menos gostei, achei sem graça demais essa versão, então só vou fazer ela se eu estiver muito espirada um dia ok?



     Bom, como eu creio que a grande maioria de vocês já viu alguma versão dessa história, já devem ter uma noção sobre a história né.
      Mas para os que não viram, é basicamente a história de uma menina que ama o mais inteligente da escola que não dá bola para ela, então graças a muita insistência e uma ajudinha do destino ele se apaixona por ela e eles se casam, fim.
       Nossa Sabrina so isso? E o resto do post?
       Calma gente, esse é um resumo só, vou aprofundar jaja antes vamos conhecer os personagens.



Personagens 



Jiang Zhi Shu ( Joe Cheng ) : Super inteligente, super popular, super bom em esportes, conformado com a vida, ou seja o cara perfeito, mentirinha, não é perfeito não porque ele tem uma personalidade ruim no começo do drama, e se acha, então ó, ainda bem que ele muda viu.







Yuan Xiang Qin ( Ariel Lin ) : Um amor de pessoa, um pouco exagerada em alguns momentos, mas super determinada, e luta para conquistar o que quer, mesmo sendo um pouco " burrinha " ela sempre se esforça em tudo, isso que eu gosto nela, porque mesmo não conseguindo ela continua tentando, não desisti.





Jin Yuan Feng ( Jiro Wang ): É apaixonado na Xiang Qin, e claro é super insistente e determinado igual ela, fora que ele era um fofo tentando cuidar dela do jeito meio atrapalhado dele né, adoro ele em todas as versões até na coreana.






Familia do Zhi Shu : Gente que família é essa? Adoro eles principalmente a mãe dele, que ama a Xiang Qin e sempre ajuda ela, quando ela vai morar na casa deles, o pais também é um amor, só achei ele chato em relação a profissão do Zhi Shu, mas foi só nessa parte, o irmão dele também é uma graça, um pouco chatinho mas da pra relevar.





Pai da Xiang Qin : Também adoro ele, esse drama as famílias são todas legais, ele sempre tenta proteger e cuidar da filha, ainda mais por ele ter perdido a mulher cedo.




     Bom agora relacionado a história, finalmente em Sabrina.
     Xiang Qin é apaixonada pelo Zhi Shu a 2 anos já, depois de tanto tempo ela finalmente cria coragem e tenta se declarar, muito bom, o único problema foi ele simplesmente não aceita ela e seus sentimentos, mas ai o que acontece? Claro que ela não desisti.
      Ai acontece algo que claro não é nem um pouco normal no mesmo dia em que ela foi humilhada, acontece um terremoto, até ai normal isso na Asia, porem o terremoto atingi só a casa dela, que fica completamente destruída, e graças a noticia que sai na tv um amigo do pai de Xiang Qin o reconhece e o chama para ficar em sua casa enquanto não tem lugar para ir.








       Ok, tudo normal até agora um amigo ajudando outro, só que não em, adivinhem de quem é essa família ? Claro que Zhi Shu de quem mais seria.
       A hora que Xiang Qin descobre ela quase desmaia.
       Então durante sua estadia na casa acontece varias situações entre os dois, inclusive a mudança do Zhi Shu aos poucos vai acontecendo e vocês vão notando, claro que isso se deve a insistência de Xiang Qin .
       Então ele vai cedendo e se encantando por ela, claro que ele não demostra isso nunca porque não pode perder a pose, mas ele fica com ciumes, então fica obvio que ele se importa.


       Os dois tem uma química incrível, mesmo o Zhi Shu sendo um pouco rude nas palavras as vezes e você ter aquela vontade de bater nele, eu adoro ele.
      Os dois atores se encaixaram muito bem nos papeis, realmente atuaram muito bem, não ficou cansativo ou chato como eu acho a versão coreana.
      Claro que durante a primeira temporada toda e a segunda a Xiang Qin tem o super apoio da sogra, o que ajuda muito né?



      Mas claro que o mar não é feito de rosas, e tem coisas tristes no drama também., nessa primeira temporada a um momento em que eles chegam a sair da casa do Zhi Shu, claro que ela fica super triste, e eles acabam voltando.
      Gosto muito do final da primeira temporada com o beijo na chuva e o pedido de casamento, gente que cena mais linda, ele se toca e segue o que sente, adorei essa cena.







       Claro que vou fazer a segunda temporada também, então aguardem, porque a segunda temporada tem muito mais ousadia que a primeira, principalmente por ser depois que eles casam em.


Vocês podem encontra ele 

Online 

Baixar 
Drama Fans Fansub  (precisa cadastrar)


Vou deixar um teaser do drama e uma das musicas que eu mais gosto no drama




E até a próxima 

2 comentários:

  1. Essa não e a minha preferida mas gostei muito e quero ver a continuação. Muito boa a resenha deu ate vontade de ver de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, logo sai o post da continuação, é melhor que a primeira temporada :D

      Excluir