menu

adsense

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oh! My Lady


Mais um drama com  o querido do Siwon 



k-drama
Gênero: Romance
Episódios: 16
Ano: 2010

Sinopse: Uma dona de casa corajosa de 35 anos, Yoon Hwa jogo, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena. (dados ohayo dramas)




      Oi gente, hoje vim falar desse drama que é bem conhecido, tem uma história bem legal que aborda a diferença de idades, o assunto sobre mãe solteira, e claro tem o Siwon do Super Junior que fez o drama Skip Beat .
      Então espero que vocês aproveitem o post e claro o drama.



Personagens 






Sung Min Woo (Choi Siwon) : Ele faz o papel de um ator que não é bom ator, irônico não? Mas então, ele é super assediado pelos seus fãs, é super pau mandado pelo seu empresario, vive em escândalos e é lindo.










Yoo Gae Hwa (Chae Rin) : Uma mãe solteira, super dedicada a filha, e que fica sempre tentando encontrar um emprego melhor para melhorar a vida de sua filha, tem uma personalidade bem forte também.











Jung Yoon Suk (Kim Hee Won) : O empresario chato, super chato, incrivelmente chato, que manda e desmanda nos passos do Min Woo, e que acha que pode fazer tudo do jeito dele, ele deveria apanhar











Kim Byung Hak (Yoo Tae Woong) : Ex marido da Gae Hwa, tinha horas que eles era engraçado mais a maior parte do tempo foi chato e machista demais, nossa ele sempre tentava humilhas a ex mulher, dava muita raiva dele.









Ye Eun (Kim Yoo Bin) : Filha do Siwon, gente ele não fala uma palavra mais é a coisa mais fofa do drama todo, só no final que ela vai falar, mas nossa ela é tao fofa e claro uniu o pai e a Gae Hwa.












Kim Min Ji (Bang Joon Seo) : Filha da Gae Hwa, gente adorei essa menina também, ela não foi nada chata e sempre ficava do lado da mãe dela e era super boazinha, uma graça de menina.






      Bom, as coisas começam quando a Gae Hwa se inscreve em uma agencia de empregos, e é chamada para ser empregada domestica, e ela vai ser nada menos que empregado do Min Woo, só que ele é chato pra caramba com ela no começo, primeiro eu acho que era porque ela é uma ahjumma e porque ele é mimado também.
      Então já rolam algumas faíscas nesse começo do drama entre os dois, mas ela acaba sendo despejada da casa que está morando, manda a filha para a casa do pai, e recebe a ligação para uma entrevista de emprego em uma empresa de musicais, ela acaba sendo contratada, então agora tem dois empregos, e no mais novo emprego na companhia ela tem que trazer Min Woo para um show na mesma.



      Ai sim as confusões começam, porque ele não aceita, ele não quer fazer musicais, ai nesse meio tempo em que ela tenta convencer ele em entrar no musical, uma criança é deixada no apartamento dele com dizeres de que ela é sua filha.
      Ele fica super chocado quando descobre, tenta abandonar a menina mas não consegue, então Gae Hwa diz que vai cuidar da menina e manter isso em segredo desde que ele participe do musical.
Então os dois fazem um contrato sobre isso.


      Então a maior parte do drama é isso, os dois passando por varias confusões tentando esconder a criança.
      Alem de que Min Woo começa a gostar da criança e da Gae Hwa também, mais ai entra a questão da idade, que lá apesar de ter diminuindo ainda é um empecilho para alguns casais, bem diferente daqui do Brasil né?



      Claro que tem outros personagens para complementa a história né um deles é o presidente da companhia de musicais, que é super focado em trabalho mas começa a mudar por causa da Gae Hwa, há também os outros empregados da companhia que eu senti eles um pouco vagos demais.



      Claro que eles não vão conseguir esconder para sempre a filha do Min Woo, eles conseguem até o dia em que a "amiga" do Min Woo, que ele baba por ela vai passear com a menina no shopping e acaba perdendo ela, sinceramente né?
      Nisso ele entra em desespero e acaba revelando que tem a menina é sua filha, nisso todos ficam sabendo.
      Claro que o empresario dele vai aprontar por causa da criança e da Gae Hwa também, então você morre de vontade de bater nele.



     Mas enfim gente, não vou me prolongar muito, o drama é basicamente isso, claro que mostra romance entre eles também.
     Mas é uma graça o drama.
     O final também não desaponta em nada, ficou perfeito para o drama, e claro nesse drama vemos o Siwon dando mais beijos, porque no Skip Beat foi deselegante não ter beijos.


Vocês podem achar ele 

Online

Baixar
Ohayo Dramas(não precisa cadastrar)

Vou deixar as musicas com vocês que também são muito boas





E até a próxima 

2 comentários:

  1. Vi esse drama e amei . Esse foi o primeiro trabalho que vi do Siwon e confesso que no começo me deu vontade de dar na cara dele. Mas logo depois cai de amores por ele é a filha. Bom a prota nem vou falar (sou super fa dela)ou melhor queria um novo drama com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amor ele demais, e amei a filha dele nessa drama, garotinha fofa demais, adoro a prota também. E ia adorar ver outra drama com ela também :D

      Excluir