menu

adsense

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Scent of a Woman


O amor supera doenças 



Título: Scent of a Woman / 여인의 향기 / Yeoineui Hyanggi
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Episódios: 16
Emissora: SBS
Exibição: 23 de julho de 2011 / 11 de setembro de 2011
Dias de exibição: Sábado e Domingo 21:50

Sinopse: Uma mulher, Lee Yeon Jae recebe um severo diagnostico que lhe define apenas um curto tempo de vida. Assim, decide abandonar tudo para viajar e viver sua vida ao máximo. ( dados acima yo dramas )



     Oi gente, hoje vim falar desse drama lindo, sinceramente é lindo.
     E sim vocês vão chorar, eu chorei nas três vezes que assisti, porque ele é tão bonito Sabrina? 
     Bom primeiro que a atuação da principal realmente foi de aplaudir em pé. ainda mais nas cenas dramáticas
     E outra é que nascer um amor em meio a uma doença terminal é realmente muito bonito.
     E claro, tem meu divo Lee Dong Wook.


      Bom, hoje vou mudar um pouco vou começar pela história e depois falo dos personagens ok? 
      Então, tudo começa com a Lee Yeon Jae, que é uma funcionaria que escuta tudo calada, que trabalhou a vida toda e junto o dinheiro, é maltratada na empresa em que trabalha pela sua aparência, pois ela guarda tudo e não gasta nada para se arrumar, alem de não se arrumar, outro motivo de ser maltrata é pelo fato de já estar com 34 anos e ainda ser solteira, que na Coreia é realmente desaprovador.
       Até o dia em que ela passa mal e vai parar no hospital onde reencontra seu amigo de escola que se tornou medico e que não lhe da uma noticia muito boa, que ela tem um câncer terminal  e que só tem mais 6 meses de vida.



























     Depois de descobrir isso ela joga tudo pro alto, pede demissão e decide gastar seu dinheiro, então muda totalmente sua aparência, e vai fazer uma viagem para uma ilha japonesa, e se hospeda em um hotel de luxo.
     Nesse mesmo meio tempo um dos diretores de sua ex empresa vai para o mesmo hotel, e adivinhem eles se conhecem lá, mas por um engano, e vão passear pela ilha.
      Após voltarem, ambos pensam que nunca mais vão se ver, mas acabam se encontrando sempre por causa da história de um anel "  roubado ".



     E é ai que eles vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro, e nesse drama tem uma cena que eu sou apaixonada, é a que  eles dançam tango juntos, acho que nunca vi um casal exalar tanta química em apenas uma dança.
     Sinceramente os dois combinaram demais, adorei os dois como casal.
     Claro que tem algo para estragar o romance né? Nesse caso é o pai do Ji Wook que quando descobre sobre o relacionamento do filme decidi o estragar.



      Outro assunto muito bem abordado é a questão da doença, principalmente quando o Ji Wook descobre, é super compreensível a reação dele, o que me surpreendeu foi ele insistir para ficar ao lado dela, foi realmente muito bonito.
      Quando a mãe dela descobre também é muito bonito, principalmente pelo fato de que seu marido também morreu de câncer.
      Sem contar o super apoio da melhor amiga da Yeon Jae, que essa realmente é amiga viu.



Personagens 



Lee Yeon Jae ( Kim Sun Ah ): Trabalhadora mas que é sempre maltratada no trabalho e nunca é reconhecida pelo ótimo trabalho que faz, até precisarem dela, personalidade forte, e claro uma atuação maravilhosa.







Kang Ji Wook ( Lee Dong Wook) : Herdeiro da empresa em que a Yeon Jae trabalhava, um pouco conformado demais, aceita tudo que o pai impõe e não tem a coragem de mudar sua vida para algo que goste, até conhecer Yeon Jae.










Im Se Kyung  ( Seo Hyo Rim ) : Olha a ridícula do drama ai, nossa que nojo dela, ainda mais quando ela tentava ser superior a Yeon Jae, bati palmas de pé quando descobriram que não foi a Yeon Jae que roubou o anel.











Chae Eun Suk  (Uhm Ki Joon) : Gente esse foi meu primeiro drama com ele  e nossa, amei ele, apesar de no começo ele querer dar uma de durão e medico frio, conforme foi passando o tempo ele foi se tornando tão fofo, queria um desse para mim, fora o tanto que ele ajudou a Yeon Jae, outra cena linda era ele com a outra paciente dele que desenhava, amei os dois.






Vocês podem achar ele 

Online 

Baixar 
Yo Dramas (não precisa cadastrar )
Pé na asia doramas (não precisa cadastrar)
Drama fans fansub (precisa cadastrar)

Vou deixar com vocês o teaser do drama e a musica ótima do drama



Olha preciso comentar que essa musica cantada pelos dois principais é simplesmente linda, então escutem (e preciso dizer que eu amo esse homem) :



E até a próxima

2 comentários:

  1. Como não amar esse homem? *-* <3 <3

    Ai, esse drama é muito lindo mesmo, ameeeeei ele e momento maldade, detestava o olhar da vilã... gente, tava até achando q foi plástica errada ¬¬
    E o que tem de emoção nesse drama, vish...
    recomendo a rodo ele
    além dos FF4 rsrs

    E devo concordar com a cena do tango, ou melhor, essa cena de tango que vc disse, pq né, tango é o que há nesse drama o/

    bj e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar ele *-*
      Esse drama é realmente um drama, mais que tem romance, comedia, tudo junto, uma delicia de assistir.
      Adoro a parte do tango, vivo assistindo essa parte de novo
      Beijos :D

      Excluir