menu

adsense

domingo, 28 de junho de 2015

Secret


Um drama que realmente é um drama
-


Sinopse: A heroína Kang Yoo Jung (Hwang Jung Eum),uma mulher otimista que está prestes a se casar com o amor de sua vida, um jovem iniciante  promotor (Ahn Do Hoon) que em um dia fatídico, ele  (Ahn Do Hoon) envolve em um acidente que leva à morte de uma mulher, e Kang Yoo Jung, acreditando ingenuamente que o amor vence tudo, diz que ela foi quem cometeu o crime. 
Em outro lado , Jo Min Hyuk ( Ji Sung) um jovem rico que não acreditar em coisas como o amor, até que ele conhece a única mulher que muda e abre seu coração. Ele nem sequer perceber o quanto ele a ama, até que ela morre tragicamente.
As histórias se encontram  e Jo Min Hyuk  acredita que Kang Yoo Jung matou a mulher que amava.
A verdadeira complicação, surge quando o herói começa a cair pela mulher que ele jurou derrubar em vingança. Porque? há uma linha fina entre o amor e o ódio? (dados acima Siwon Fansub)




       Oi meus queridos, hoje vim falar desse drama, que realmente é um drama mas que eu amo.
       Sem contar nessa história que apesar de bem triste é muito bem feita e foi muito bem produzida, principalmente a atuação, todos deram realmente um show de atuação.
       Mas já aviso antes, se preparem porque vocês vão passar um pouco de raiva e chorar também.
      E não sei se vocês reparam pela foto no inicio do post, os principais são os mesmo de Kill me Heal me, fiquei sabendo que por causa da ótima química deles nesse drama que foram chamados para o Kill me, e realmente concordo plenamente com quem afirmou isso.
       Vamos conhecer os personagens primeiro?


Personagens 




Yoo Jung (Jung Eum) : Uma mulher trabalhadora e muito apaixonada pelo namora, tão apaixonada ao ponto de ser idiota, é no decorrer do post vocês entenderam isso, personalidade forte, ela realmente enfrentou bastante coisa para conseguir ser feliz no final.










Min Hyuk  (Ji Sung) :  Meu lindo amor, no começo ele age um pouco grosso e tudo mais, só que é compreensível, ele tem raiva, mais aos poucos ele vai mudando e se tornando mais agradável, mais ainda não sabe como se comportar em relação a um relacionamento.










Do Hoon (Soo Bin) : Gente do céu, acode, mata esse homem, sinceramente, gente que cara falso, arrogante, ingrato, tudo que é de ruim, nossa tive tanta raiva das cenas dele, e toda vez que ele aparecia me dava vontade de mata-lo.










Shin Se Yeon (Lee Da Hee) : Ai gente, tudo bem que ela era realmente apaixonada pelo Min Hyuk, mas é outra que eu não consegui gostar, a cara dela me dava nojo, apesar de não ser uma personagem que vai ferrar com a vida de todo mundo.



      Bom, vamos entender a história, porque só pelos personagens acho que confundi bastante vocês.
      Bom tudo começa perfeito, a Yoo Jung namora o Do Hoon, eles tem um relacionamento bom, claro que sem contar o fato de que o Do Hoon não anda tão interessado assim, mais até ai tudo bem, daria-se um jeito.
       Enquanto isso Min Hyuk namora Ji Hee, eles não tinham um relacionamento muito normal, não por causa deles, porque eles se amavam e nas cenas que mostram eles você percebe isso, mas sim pelo pai do Min Hyuk que não aceitava o namoro e sempre complicava tudo.


       Em um dia enquanto Do Hoon e Yoo Jung estão andando de carro em um dia chuvoso acontece um acidente de transito em que o Do Hoon que estava dirigindo atropela uma pessoa e essa pessoa não é nada mesmo que a Ji Hee, que morre no local.
       Então para salvar a pelo do Do Hoon, a Yoo Jung acaba tomando a culpa e fala que era ela quem estava dirigindo, isso resulta em sua prisão claro,
       Por isso que eu disse que esse amor que ela tinha pelo Do Hoon chegava a ser idiota, olha o que ela faz por ele, sinceramente ela foi trouxa demais, e me desculpe se alguém que está lendo isso já fez isso, mas por favor, não façam isso não.



      Até ai ok, ela é presa, porem quando está na cadeia descobre que estava gravida, ai complica em?
       Bom ela tem o filho, no drama vocês vão entender como funciona quando uma mulher que está presa e gravida fica na cadeia.
       Bom ela tem o filho, e enquanto está cuidando dele tudo bem, ela até que está "feliz", porque ninguém é feliz totalmente na cadeia né?
       Mas enfim, ai alguém arma para cima dela e ela tem o filho tirado dela, e nisso recebe a noticia que ele acabou falecendo, difícil né?


       Enquanto tudo isso acontece com ela, claro que o Do Hoon, está do lado dela, mais você logo ai já tem vontade de mata-lo só por ele ficar com aquela cara de falso.
       Ai tudo bem, ela cumpre a pena e sai da cadeia, ai vocês pensam, agora ela vai ser feliz de novo?
       Não, infelizmente, porque agora o Min Hyuk começa a perseguir ela e a fazer tudo dar errado para ela, porque ele acha que era ela que estava dirigindo o carro e que tinha matado sua amada.
       Então, nessa perseguição dele, no começo ele é um pouco grosso, tipo muito.


        Mas aos poucos as coisas vão sendo descobertas e o Min Hyuk começa a gostar da Yoo Jung e esse romance é simplesmente muito bonito, porque ele começa a ajudar ela e a defender ela.
        Então é ele que ajuda a provar que ela não é a culpada, claro que até isso acontecer, o Do Hoon apronta mais algumas coisas, fazendo com a Yoo Jung sinta raiva dele, muita raiva dele.
        Dai que vem a química do casal, desse romance que vai surgindo aos poucos e que você realmente vê que é amor, ainda mais no meio de tudo que ele nasceu.


     Claro que o final vocês devem estar curiosos, porque geralmente drama com tanta coisa ruim assim, o final é meio triste né?
      Pois é, nesse aqui não sei se é não, melhor não contar né? Senão acaba com a surpresa.
      Mas sério, assistam esse drama, a história dele apesar de triste é muito interessante e bonita, eu realmente indico ele, realmente adoro ele, já assisti ele umas 4 vezes.



Vocês podem encontra ele 

Online 

Baixar 
Siwon Fansub (precisa cadastrar)
Dramas Épicos  (não precisa cadastrar/não está completo)

Vou deixar o teaser aqui com vocês e claro uma das musicas lindas que tem no drama e que é da minha diva Ailee 





E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário