menu

adsense

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Seducing Mr. Perfect


Ficando sem ar em 3...2....1


Sinopse: Min-joon é uma romântica sem remédio. Se dedica inteiramente ao homem com que sai, mas cada vez tem uma separação dolorosa. Esta vez, depois de ir para Hong Kong encontrar com seu namorado sem ele saber e ter que ficar sozinha lá, pois não viu nem sua sombra, ela volta pra Coréia e indo para o trabalho tem um leve acidente com um estrangeiro. Fingindo que não sabe falar inglês, ela dá um jeito para se livrar dele. Mas chegando no trabalho, ela descobre que o rapaz do acidente, é agora o presidente da sua empresa...Robin Heiden. ( dados acima animes x games )




      Realmente o ator principal é perfeito, gente que homem é esse em?
      Esse Daniel Henney é coisa de outro mundo, ele parece ser asiático misturado com americano, realmente deu uma mistura perfeita mesmo, o homem bonito.
      O filme é bom, não só pelo ator mais a história também é muito boa em.


     Bom tudo começa com Min Joon, que infelizmente é sempre largada por seus namorados, parece que é um carma.
      No começo do filme mostra ela, que acredita no amor verdadeiro e se dedica muito ao seu atual namorado que em pouco tempo se torna ex, ele termina com ela no dia de seu aniversário, distraída por causa do fim do namoro ela acaba batendo no carro de Robin, que vai ser seu novo chefe, claro que na hora ela não sabe disse então a situação nos rende uma boa risada.


     Após conhecer Robin ela descobre que ele vê o amor como um jogo de forças, então sem exitar pede para que ele lhe de conselhos, pois ela está cansada de levar foras.
     Claro que depois de um tempo ela percebe que era melhor a forma como ela via e agia antes, ela não consegue interpretar o amor como um jogo, igual Robin faz.

     É uma comedia romântica boa, é leve e você fica naquela expectativa de quando o bonitão vai se apaixonar pela moça.
      Então enquanto isso não acontece, tem cenas ótimas, principalmente as que mostram o Daniel sem blusa, sorrindo, falando, tudo, gente eu surto nesse homem me desculpem.


      Mas fora esse lado do filme, a história é muito boa, é bem leve, é mais voltada aos dois e o que vai acontecendo na relação deles, mas não deixa de ser um ótimo filme.
      Outra coisa interessante é que apesar do Robin entender coreano ele passa o filme todo falando em inglês, então é muito legal essa mistura de coreano e inglês em um filme.
      Fora que eu achei que os personagens combinaram muito, não tem aquela química maravilhosa, mais eles se encaixaram e não deixaram o filme um porre.



Vocês podem ver ele

Online 

Baixar 
Animes X Games (não precisa cadastrar)


Vou deixar o trailer com vocês



E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário