menu

adsense

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Special A


Um lugar onde estudar te leva a uma super sala



Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo
Ano: 2008

Sinopse: Hanazono Hikari e Takishima Kei, são dois amigos de infância, mas também rivais que sempre competiram pra ver quem é o nº1. Conforme passa o tempo, Takishima se dá conta de um sentimento diferente além de rival de Hikari, mas tem um problema, Hikari além de inocente, é lerda e não percebe os próprios sentimentos que sente pelo Takishima...
Conforme a história se desenrola, vai tendo desentendimentos, brigas e idiotices durante o anime.(dados acima Sakura Animes)



     Oi gente, hoje vim falar desse anime super leve para vocês.
     Mas antes preciso contar como minha influencia é ótima, a dois anos coloquei um ex namorado meu no mundo dos animes por meio desse anime, então assistam, ele é realmente bom.
      E espero que eu esteja conseguindo ser uma boa influencia adicionando vários animes, dramas e filmes na lista de vocês.



       Esse anime conta a história de uma classe, mais conhecido como S.A que é de uma escola de elite do japão.
       Nessa classe estão localizados os 7 melhores alunos da escola, lá sai uma lista depois da época de provas, e quem fica nesses 7 primeiros lugares fica nessa classe.
       Os integrantes da classe são bem divertidos e claro inteligentes, alem de serem ótimos em praticamente tudo.
       Vamos conhecer cada um deles



7° Aluno: Ryuu Tsuji
Ele é filho de um CEO de uma empresa de carros esportivos, então tem muito dinheiro, mas é super tranquilo, alem de lidar muito bem com os animais, em um dos episódios mostra que ele tem praticamente um zoológico em casa, alem de claro se dar super bem com crianças também.






6° Aluna: Akira Toudou
É super amiga da segunda colocada, sempre a protege de tudo e todos, mas é apaixonada por um de seus colegas, que vocês vão descobrir vendo o anime.





5° Aluno: Tadashi Karino
É filho da diretora da escola, tem uma relação um pouco estranha com a mãe, principalmente o que ela faz com ele quando ele não obedece, ele é um pouco louco mas muito legal, come feito louco, e também é apaixonado por um de suas colegas de classe.




4° Aluno: Megumi Yamamoto
Ela é irmã do 3° colocado, mas ela nunca fala, por querer preservar sua voz porque deseja ser cantora, mas quando ela abre a boca para cantar, fica meio complicado viu, mas ela é uma graça e se comunica através de um bloco de notas.




3° Aluno: Jun Yamamoto
É o irmão da Megumi, ele é bastante tímido e tem alguns problemas com garotas, também é super próximo do Ryuu junto com sua irmã, por conhecerem ele desde pequenos, mas uma graça de garoto também, que sempre tenta não entrar em problemas.





2°Aluna: Hikari Hanazono
Uma garota super enérgica, que vive tentando chegar no primeiro lugar da escola, mas nunca consegue e acaba sempre ficando frustrada, é super desligada em relação ao amor, então nunca percebe as investidas do Kei, que é amigo dela desde pequeno e é o primeiro colocado, os dois desde pequenos são super competitivos e vivem disputando tudo, virou rotina isso para eles.




1° Aluno: Kei Takishima
Ele sempre foi apaixonado pela Hikari desde quando eles eram pequenos, mas ela nunca percebeu, então ele apesar de sempre competir com ela, quando ela se mete em encrenca está sempre lá para ajuda-la.




     Bom o anime é só o dia a dia na escola desses 7 e as aventuras e problemas que eles passam juntos, mais ou menos a cada dois episódios acontece uma coisa nova que eles tem que resolver.
     O anime é bem leve, é só isso, tem claro aqueles que querem derrubar essa classe por acharem injusto a existência dela com os outros alunos.
     Tem também um louco que sempre se intromete na classe tentando causar problemas porque não gosta do Kei.
      Eles passam por várias coisas fora da escola também, mas sempre juntos, resolvendo tudo, um ajudando o outro.



      O romance também não desaponta, durante o anime, Kei vai ficando cada vez mais apaixonado pela Hikari e irritado por ela não perceber nada.
      Então tenta se confessar, tentar fazer ela perceber, mas sinto informar, ela vai perceber só lá pelo final do anime.



      Falando em final, o final do anime é uma graça também, tem um pouco de ação, mas ele deixa aquele gostinho de quero uma segunda temporada, até hoje tenho esperanças de sair um segunda temporada, com eles na faculdade talvez.
      Quem sabe um dia não é?
      Bom espero que assistam o anime, ele é muito bom.








  Vocês podem achar ele 

Online 

Baixar
Sakura Animes (Não precisa cadastrar)
Hinata (Não precisa cadastrar)
Anbient (Não precisa cadastrar)

Fiquem com a ost do anime 



e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário