menu

adsense

quarta-feira, 8 de julho de 2015

The Greatest Love

Coração fraco não aguenta tanto amor assim 



The Greatest Love/ Best Love 
k-drama
ano: 2011
16 Episódios
Gênero: Romance/ Comédia

Sinopse: Ae Jung é ex-membro de uma banda feminina. Quando ela participa em um programa de variedades para fingir um casamento com a grande estrela Jin, se envolve em um triângulo amoroso junto com sua antiga companheira de grupo, Kang Se Ri. Yoon Pil Joo é um médico de medicina oriental que não tem interesse na indústrio do entretenimento, mas conhece por acaso Ae Jung e se apaixona por ela. (dadoas acima Ohayo Dramas)



    Oi gente, mais um drama bem conhecido.
    Com a linda do It's Okay, That's love Gong Hyo Jin, que afirmo sempre que é uma ótima atriz, então nesse drama não é nada diferente.
     Sem contar que o principal é o Cha Seung Won, que está no meu post Coreano não envelhecem?
     E acreditem ele já tem mais de 40 aninhos, mas continua lindo né? Parece que ele quanto mais envelhece mais bonito ele fica.


    Bom mas vamos a história.
    O drama gira em torno da Ae Jung que fazia parte de um grupo feminino, mas que por causa de um acidente tiveram que se separar, e ela carrega a culpa por isso, mas vamos combinar que ela não é culpada não.
    Mas então até hoje ela sofre com esse história,e não consegue emprego nessa área, mas também por causa de carregar a culpa metade do pais a odeia.
    Ela é um pouco bobinha em alguns momentos, por exemplo quando ela leva um tapa do ex agente, gente vocês não sabem a raiva que eu tenho daquele cara, mas ela também não se protegeu.



     E o outro integrante importante nessa história é o Dok Go Jin, que é um dos atores mais famosos do pais, e que tem aquele maldito complexo do príncipe.
     Ele tem um jeito meio cômico, que faz você o ama claro, ainda mais depois que ele se apaixona pela Ae Jung.
     No começo ele tenta negar só ai você já da boas risadas com ele, mas ele acaba aceitando.
     Ele tem um problema no coração então logo no começo do drama mostra ele fazendo uma cirurgia ao som de uma das musicas do grupo da Ae Jung, ele adora esse musica e claro eu também, me viciei nela, não posso ouvir que eu já lembro e começo a cantar.



       Bom, tudo gira em torno deles, que se conhecem como se fosse destino, ele passam por varias discussões, e varias confusões que geram boas risadas para nós ao longo do drama.
      Uma das coisas que ajuda ele a perceber que gosta da Ae Jung é quando ela consegue entra em um programa na TV de namoro.
       E seu futuro namorado é o Dr. Yoon Pil Joo, que é especialista em medicina oriental e é super conservador então dá o que fazer para convencer ele de participar do programa, mas temos outro detalhe ele também se apaixona pela Ae Jung



     Então durante esse programa todo mundo acha que ele vai eliminar a Ae Jung em primeiro lugar, pelo fato de achar que ele como varias outras pessoas não gosta dela.
     O mais legal é ver a cara de tacho do povo quando ele não elimina ela e começa a dar uma super atenção a ela.
     Quem fica se mordendo de ciumes é o Go Jin, e isso é muito bom de se ver, claro.








1     Claro que temos que ter alguma chatinha no drama não é?
     Nesse temos Kang Se Ri que é uma das ex integrante do grupo da Ae Jung, que claro é a mais chata, e que ainda não se da bem com a Ae Jung, então mesmo tendo o papel um pouco cômico, não gostei dela, muito chata para o meu gosto.
     Sem contar que na frente das câmeras ela é a namorada do Go Jin, claro que isso é apenas um contrato entre os dois para melhorar a imagem e essas coisas de artistas, então outro motivo para não gostar dela.
      E ela acaba por gostar do Pil Joo também, essa menina quer todos mesmo.


     Temos as outras integrante do grupo também, tem a Jenny que é a amiga mais próxima da Ae Jung, claro que adorei ela um amor, e os meninas a rodeando querendo a atenção dela, complementou bastante o drama.
      Fora a família da Ae Jung que também gostei bastante.
      E tem a ultima integrante do grupo que demora para aparecer e que vai ajudar a solucionar o mistério por trás da separação das meninas



     A mais Sabrina e o final?
     Ele é simplesmente um amor, ele mostra um pouco alem da relação deles, a maioria acaba neles casando não é?
      A como já está bem na cara que eles ficam juntos no final não tem porque esconder que eles casam, mas vocês vão adorar o final, é uma fofura







Vocês podem ver ele 

Online 

Baixar 
Ohayo Dramas (não precisa cadastrar)
Dramas Coreanos(não precisa cadastrar)

Vou deixar as musicas do drama que são ótimas, principalmente a viciante




E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário