menu

adsense

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Buzzer Beat


Um dos j-dramas mais fofo que eu já vi



Sinopse: Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko. (dados acima Meteor Dramas)




     Oi gente hoje vim falar desse j-drama que é  uma graça.
     Ele aborda a questão das diferenças no esporte e como as relações entre as pessoas são importantes e podem ajudar bastante em algumas situações.


Personagens 




Shirakawa Riko que trabalha em uma livraria e tem o sonho de ser um grande sucesso como violinista e por isso treina incansavelmente quando não está trabalhando.







Kamiya Naoki que é jogador de basquete que está enfrentando dificuldades por causa de não estar tendo um desempenho bom e o clube não estar pagando tão bem assim.





       Os dois acabam se conhecendo por acaso em uma quadra perto de onde moram, e com isso começam a conversar sempre que se encontram na quadra.
       Aos poucos os dois vão criando uma relação de amizade e companheirismo, os dois são umas graças juntos.


      Mas temos um problema Naoki tem namorada e sonha em se casar com ela. É a Nanami, assim não vi o papel dela como algo muito importante no drama, apesar de ser a namorada do Naoki e você ficar com raiva de bater nela claro.



      Claro que tem alguém interessado na Riko também, e esse é o treinador do Naoki, o Tomoya.



      O drama mostra isso, essa relação nova dos dois e como a vida deles vai seguindo.
      Uma coisa bem legal é ver como o Naoki é sério, em relação a tudo, achei um personagem bem centrado, e eu adoro esse ator, então adorei ele no drama.



      Riko também me impressionou bastante, adorei essa atriz no filme Paradise Kiss, e nesse drama ela é super fofa e super sincera também, não é atoa que ela se confessa primeiro, e claro que isso uma hora tinha que dar certo , e eles são fofos demais juntos


      Gente sério esse drama eu super recomendo para vocês, porque ele é bem suave e fofo, eu realmente adorei os dois juntos, ficaram ótimos sendo amigos e sendo casal também.
eles te cativam de uma forma que eu não consegui entender, só sei que amei eles.

Vocês podem ver o drama 

Online 

Baixar 
Animes X Games(não precisa cadastrar)
Meteor Dramas(precisa cadastrar)


Vou deixar a trilha sonora super legal com vocês



E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário