menu

adsense

domingo, 5 de julho de 2015

Episódio 135


O tão famoso episódio com o asiático mais famoso do mundo 



      Oi pessoal, adivinhem só quem está nesse episódio?
      Se você não conhece RM de assistir mais já ouviu falar sobre o programa com toda certeza já ouviu falar desse episódio com o querido Jackie Chan não é?
       Meu primeiro contato com asiáticos foi vendo os filmes dele, sou apaixonada nos filmes dele vocês não tem noção.





      Mas vamos lá, tudo começa com os membros cada um em um lugar recebendo material para desvendar um mistério, logo no começo já ficamos felizes por um dos convidados de hoje ser o     Siwon mais uma vez, gente como eu amo esse homem, mais enfim, ele já é acostumado com o RM por não ser o primeiro episódio que participa.



      Mas então, finalmente todos os integrantes chegam ao tal restaurante, e depois de algumas piadas um vídeo começa a rolar na TV com o famoso Jackie Chan, até ai tudo bem, porque ele já havia participado outras vezes só que em forma de vídeo, após ele passar a missão, ele some da tela e adivinhem só.
      Ele entra na sala onde estão todos os integrantes do programa, imagem a cara de susto do pessoal, adoro essa parte, perincipalmente a cara do Siwon quando ve o Jackie.





       Vocês precisam ver que engraçado porque claro todos querem a atenção do Jackie, mas até ele zoa o pessoal, principalmente o Nariz grande.





      Bom, é explicado que durante as provas de hoje eles vão conseguir dardos para usar na missão final.
      Então é hora de separar as equipes, claro que deixaram o Jackie e o Siwon escolher que equipes queriam né, não poderia ser diferente.


Jackie escolhe o nosso MC e a Ji Hyo.



Siwon escolhe o capitão Kook e o Gary.



E olha só que coisa, a ultima equipe não é nada menos que os traidores, Girafa, Nariz Grande e Haha, 


      Já na primeira prova temos ótimas risadas, quem ia imaginar que o Grande Jackie Chan era tão de boa assim?
      Eles precisam rolar uma tampa na mesa nessa primeira prova para conseguir os dardos e seguir em frente, só que não podem fazer a tampa cair da mesa.



      A segunda prova sim é ótima, quem a imaginar o Jackie usando esse tipo de meia?
      Mas então, eles precisam pular corda 10 vezes juntos, só que temos um porem, eles estão em um tapete de massagem, algo assim, adoro as provas nesse tapeto porque eles sempre ficam morrendo de dor e eu morrendo de vontade de andar em um tapete desse para ver como é.


       Chegamos a terceira prova, que é tipo a brincadeira da bomba só que com um celular, eles precisam responder a perguntas de quem te passa o telefone só que antes do tempo acabar, então fica aquele desespero do passa de um pra outro.
       Claro que as perguntas rendem boas risadas.



       Principalmente a dancinha que eles fazem, gente amei ela.



      A quarta prova e ultima antes do final é super legal, eles precisam encontrar pelo menos 7 mascaras de animais que pertencem ao zodíaco chines, então já viram que vai ter muita confusão né?
      Principalmente roubos, traições e tudo mais, por isso adoro esse programa, qual outro lugar você poderia ver o grande Jackie Chan junto com o Siwon correndo atrás de mascaras de animais?



       Finalmente chegamos na prova final que é bem simples, mas não deixa de ser boa.
       Temos um jogo de dardos, por isso em cada prova eles ganhavam uma quantidade de dardos, a equipe que acertar primeiro o centro do alvo ganha.
      Quem será que acertou? Porque essa prova se resume a boa mira em.


     Esse episódio é muito bom gente, eu recomendo muito que vocês assistam, primeiro pelos convidados né?
     Segundo porque é o melhor programa do mundo e não me canso de falar isso.


Vocês podem baixar ele no blog do Siwon Fansub que tem vários episódios do programa 




Até o próximo episódio gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário