menu

adsense

sábado, 25 de julho de 2015

Heartstrings


                       Park Shin Hye com uma cara menos sonsa



k-drama
ano:2011
16 episódios
Gênero: Romance, musical.
Elenco: Jung Yong Hwa 
Park Shin Hye 
Song Chang Ui 
So Yi Hyun 
Kang Min Hyuk 
Woo Ri 

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele. (dados acima ohayo drama)




       Oi gente, todo mundo aqui sabe que não sou lá grande fã da Shin Hye, me desculpem mas fazer o que.
       Mas até que nesse drama ela não está com tanta cara de sonsa, chata assim, então dá até pra curtir um pouco o drama.
        Apesar do casal principal ser um tanto quanto sonso na minha visão.
        Mas enfim, esse drama mostra o friend zone de You're Beautiful se dando bem com a principal do mesmo drama, que isso em, acho que escolheram os dois por dó do coitado no outro drama, brincadeiras a parte vamos lá.



      Bom, temos a Lee Kyu Won, que foi criada pelo avo, que foi um grande musica então esse exige que a neta chegue a perfeição toando musica tradicional coreana e é super rígido em relação a musica ocidental.
      Chega a ser chato em alguns momentos esse avo tão extremista assim, gente ele podia entender um pouco o lado da menina né, mas enfim.



      E por outro lado temos o Lee Shin que toca musicas ocidentais e é super preconceituoso com as musicas tradicionais, então vamos ter treta uhu.
      Os dois logo no começo do drama já se desentendem por causa dessa questão musical, e acabam fazendo uma competição quem perder vai ter que obedecer o ganhador, adoro esse tipo de coisa em drama, me julguem.



       Lee Shin é apaixonado por uma das professoras da faculdade que não está nem ai para ele e que ainda sofre por causa de um relacionamento do passado.
       Então no começo quando Kyu Won, ela até que usa isso a seu favor, mas logo as coisas vão mudando porque ela começa a gostar do Lee Shin, então tem que ligar com esse fato dele ser apaixonado pela professora.



     Mas nada que o tempo não resolva, porque dentre tantos desentendimentos e problemas musicais os dois vão começando a se entender e ficar cada vez mais próximos.
     Como podem ver a história é ótima, mas temos um problema,  na minha opinião os dois não deve ser casal nunca.
      Ok, eles trabalham bem juntos, super tranquilo, mas os dois tem cara de sonso, ai fica um casal sonso, com beijos sonsos, não gostei, esse personagem na minha opinião só fica bom quando é o amigo largado para escanteio em relação ao amor.
      Ainda não vi um que ele fosse o principal que me cativasse e gostasse tanto do casal.



      Mas se você não tem esse probleminhas feito eu com os atores principais, desculpem minhas frescura.
      Recomendo esse drama sim, ele é bem leve e tranquilo, tem alguns desentendimentos, mas nada pesado como em alguns dramas.
      Podem assistir tranquilamente em uma tarde de chuva de um domingo.



      Claro que eu não poderia esquecer do meu personagem favorito do drama todo, que eu me apaixonei que é o Jun Hee.
       Ele é todo bobinho vive com fome e é uma graça, e ver ele correndo atrás da chata da Han Hee Joo é tão fofo, ele claro, porque ela merece apanhar por ser tão chata.



Vocês podem ver ele


Online

Baixar 
Yo Dramas(não precisa cadastrar)
Ohayo Dramas(não precisa cadastrar)


Vou deixar a trilha sonora com vocês, que apesar dos apesares eu gostei bastante



E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário