menu

adsense

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Love and Cash


Poupando até no amor para não gastar 



k-movie
ano: 2011
Gênero: Melodrama, romance.
Elenco: Han Ye Seul, Song Joong Gi, Shin So Yul.

Sinopse: Ji Woong é um perdedor que não pode encontrar um trabalho, então mente para sua mãe por dinheiro, mas sua mãe cessa isso bruscamente um dia e ele fica sem casa. Mas nesse mesmo dia a salvação chega na forma de Hong Sil que é muito mão de vaca. Seu hobby é visitar o banco para fazer o depósito de economias e sua especialidade é a venda de garrafas vazias de vidro e jornais velho por dinheiro vivo. Um dia seus planos de salvação são levados a um alto quando ela se enterra que precisa de uma conta bancária separada no nome de outra pessoa para alcançar sua meta de 20 milhões de dólares. É então quando Ji Woong entra em cena. (dados acima Ohayo Dramas)




     Oi gente, hoje vim falar de um filme do fofura Song Joong Ki, que nunca vai envelhecer, sempre será lindo assim com carinha de bebe.
     Mas voltando ao filme, ele é o principal junto da Han Ye Seul, e claro esse é um filme recheado de boas risadas e tem um pouco de romance também.
     A caso vocês forem pesquisar por ele e não acharem nada que eu acho meio difícil, ele tem outro nome que é Penny Pinchers.


       Bom logo no começo temos o Ji Woong que é um rapaz desempregado sustentado pela mãe, mas que não faz lá muito esforço para encontrar emprego, creio eu que não faz esforço nenhum viu, mas....
      Bom em um certo dia sua mãe acaba por não pode-lo ajudar mais e ele é despejado de sua casa com suas coisas, que não são tantas assim.


     Temos também a Hong Sil, que é uma moça que mora sozinha e que faz de tudo para poupar dinheiro.
     De tudo mesmo viu gente, ela está sempre economizando e fazendo alguns trabalhos para conseguir mais dinheiro, tudo que ela ganha ela investe no banco, e apesar de gostar do empregado do banco ela não investe na relação por achar que isso é gastar dinheiro demais.


       Agora como os dois se conhecem? Hong Sil ve Ji Woong sendo expulso, nisso ela ve a oportunidade que precisa para conseguir sua meta no banco, então propõe a ele que os dois se unam para ganhar algum dinheiro , claro que sem nada Ji Woong acaba topando.
      Só que ela não conta o verdadeiro motivo por trás dessa ajuda que ela vai pegar dele.




      Ao longo do filme o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo, aos poucos, você vê uma amizade aparecendo, tudo bem natural.
      O problema será quando ele descobrir a verdade, eai?
      Mas, tem uma coisa que me fez cativar pelo filme, é a forma natural que os dois vão se aproximando, gente foi tudo tão natural para apenas 114min de filme, pouco tempo eles tiveram para serem naturais, porque geralmente relações que surgem naturalmente em dramas demoram uns 6 episódios, isso quando tem algum realmente natural.

















     Bom mas o filme é basicamente isso, os dois vão tentando ganhar dinheiro juntos e a relação deles vai desenvolvendo.
     O final também gostei muito, combinou com o filme e eu adorei o que o Ji Woong fez.


Vocês podem encontrar ele 

Baixar
Ohayo Dramas (não precisa cadastrar)
Baixar dramas em PT(não precisa cadastrar)
Animes X Games(não precisa cadastrar)

Vou deixar o trailer aqui com vocês



E até a próxima  



Nenhum comentário:

Postar um comentário