menu

adsense

sexta-feira, 17 de julho de 2015

My Girl


Lee Dong Wook casa comigo 



Sinopse: Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vê que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan.  ( dados acima anime x games )






       Oi gente, hoje vim falar desse drama que é um pouco antiguinho mais é simplesmente tudo de bom em.
       Para vocês terem noção do sucesso do casal principal, recentemente um dos dramas do Lee Dong Wook, requisitaram ela para ser par com ele tamanha a química dos dois, e eu não tenho o que reclamar nesse aspecto viu.


      Bom o drama já começa com a Yoo Rin fugindo de agiotas que estão atrás do pai dela, que para variar tem varias dividas.
      Sem contar que ela é uma ótima mentirosa viu, você fica de cara como ela consegue ser tão cara de pau assim.
      A vida dela é fugir de agiotas.



     Logo no primeiro episodio também conhecemos o Seo Jung Woo, que a Yoo Rin esbarra por acaso e ele a ajuda a fugir dos agiotas.
     Logo nesse primeiro capítulos ela vê a oportunidade de ser guia de alguns turistas e arrasta o pobre garoto com ela.



      Conhecemos também o gatissimo do Gong Chan que é dono do hotel dos turistas que a Yoo Rin decidiu guiar, claro que ele não é bobo então vê nela a oportunidade de " arranjar " uma prima falsa para substituir a verdadeira que está desaparecida.
       Achei maior sacanagem com o avo dele que queria muito ver a prima dele, gente um avo tão legal não merecia ser enganado mais enfim.



     Claro que nesse drama também temos a moça que da vontade de bater, acho que vocês já imaginam quem seja né? Ela sempre aparece em todos os dramas para dar aquela atrapalhada no casal principal para variar.
      Nesse aqui ela abandou o Gong Chan quando ele mais precisava para poder seguir carreira no tênis, só que foi no ano em que o avo do Gong Chan piorou e seus pais morreram, sacanagem em moça?
      Agora que se volta? E ainda mais querendo ele de volta? Tenha dó moça



      O drama é um pouco cômico viu gente, um pouco não, muito, como eu adorei a Yoo Rin, ela tem uma sorte em, os dois bonitões do drama ficam apaixonados por ela.
       Bom mais o drama roda em torno dessa mentira dela ser a prima perdida, a sacana ali de cima acaba descobrindo a verdade também, mas ao tentar atrapalhar ela acaba ajudando as vezes, gente que lerda sério, mais enfim.



       O melhor do drama e o Gong Chan com ciumes, ainda mais por saber que o avo incentiva o Jung  Woo a namorar a Yoo Rin, claro que o Jung Woo não é bobo e tenta conquistar ela né?
        Mas como vocês já devem ter reparado ela acaba por gostar do Gong Chan, e os dois desenvolver um relacionamento muito fofo, é um romance mais tranquilo sabe, não sei é simplesmente ótimo ver os dois juntos, sem contar a química e o ótimo trabalho dos dois juntos no drama.




      Claro que os personagens secundários são ótimos também, nenhum deles atrapalha digamos assim o enredo do drama, eles só colaboram, só achei um pouco chato as partes da mãe do Jung Woo com a tia do Gong Chan, achei um pouco forçado demais, mas fora isso nenhuma má critica a esse drama que eu adoro.


       Principalmente a atuação da Yoo Rin, eu depois de ver esse drama passei a amar essa atriz gente, ela trabalha muito bem, te faz rir e chorar no mesmo episodio sem você nem reparar.
       Sem contar que ela combinou demais com o Lee Dong Wook, quando fiquei sabendo que eles iam fazer outro drama, dei pulos de alegria e não me continha de ansiedade, e para confirmar a vocês, o drama é ótimo também, vou fazer logo logo o post sobre ele ok?


Vocês podem encontrar ele 

Online 

Baixar 
Animes X Games (não precisa cadastrar)
Cliptomania (não precisa cadastrar)

Vou deixar um teaser do drama e a trilha sonora que eu adoro






Happy Happy 




Até a próxima gente 



Nenhum comentário:

Postar um comentário