menu

adsense

domingo, 26 de julho de 2015

Cunning Single Lady


Temática de divorcio sempre são legais




   
Oi gente, hoje trouxe um drama bem leve para vocês, esse drama é um comedia romântica bem leve e gostosa de ver.
     Ainda mais porque aborda essa temática de um casal que se casou as pressas não deu certo, se separou e depois de um tempo volta a se encontrar e começam a resolver as questões do passado.
      Esse drama tem uma temática bem parecida com a do Emergency Couple.





Título: Cunning Single Lady
Episódios: 16
Ano: 2014
Gênero: Romance, Comédia
Emissora: MBC
Idioma: Coreano / legendado em português-br.
País: Coreia do Sul

Sinopse: Ae-Ra (Lee Min-Jung) está focada em sua aparência como ela acredita que vai levá-la para uma vida melhor. Ela então conhece Jung-Woo (Joo Sang-Wook), que estudou engenharia. Eles finalmente se casam, mas também se divorciam.Depois de seu divórcio, Ae-Ra passa por momentos difíceis. Ao contrário de Ae-Ra, Jung-Woo torna-se um desenvolvedor de TI (Tecnologia da informação) de sucesso e muito rico.Depois de descobrir isso Ae-Ra decide que irá se vingar, devido ao fato de que quando viveram juntos viviam quase na miséria. Com isso, Ae-Ra entra na empresa de Jung-Woo, que é o CEO, para tentar seduzí-lo para que ela possa obter sua vingança com isso.
Na empresa ela conhece Gook Seung-Hyun (Seo Kang-Joon), que aos poucos começar a nutrir sentimentos por Ae-Ra, que o vê somente com um irmão mais novo, mas o que Ae-Ra não sabe é que Seung-Hyun é filho do maior investidor da D&T Soft Ventures e irmão mais novo de Gook Yeo-Jin( Kim Gyu-Ri), que é a diretora de negócios da D&T e que nutri sentimentos por Jung-Woo. 
O que acontecerá entre eles? (dados acima fighting Fansub)


      Como eu disse ali em cima gente, esse drama tem divorcio, na realidade tudo começa quando Na Ae Ra e o Cha Jung Woo se divorciam, então dai vem todas as confusões do drama.


Personagens 


Na Ae Ra (Lee Min Jung) : A ex-mulher, gente vocês não tem noção de como eu ria com ela no drama, no começo ela aparenta não estar nem ai para nada e só liga para dinheiro, mas conforme você vai assistindo percebe que ela não é assim de verdade.





Cha Jung Woo (Jo Sang Wook) : Gente amei o personagem dele, nos flashback ele é todo bobinho e tudo mais, e quando mostra no presente ele está mais maduro, só que continua meio bobo, principalmente quando se apaixona.







Seung Hyun (Seo Kang Joon) :  Sim eu adoro esse garoto, ele fez parte do Roommate, e nesse drama ele está muito legal também, ele é a outra parte do triangulo amoroso, mas não é nem tão bonzinho nem um vilão, ele é o tipo perfeito, pena que foi escolhido como o que não fica com a principal.









Gook Yeo Jin (Kim Kyu Ri) : Adivinhem quem é? Sim a chata do drama, tudo bem que ela tem toda uma história para entendermos o porque dela ser o que é hoje, mas não me desceu o personagem dela, não gostava nem de olhar para a cara dela.







   Bom voltando a história os dois acabam se separando depois que o Jung Woo pede demissão do serviço público para montar seu próprio negocio, que não dá certo, então eles acabam por ficar um tempo sem se ver.










       Quando se reencontram anos depois o Jung Woo é um CEO conhecido nacionalmente pela sua em  presa.
        Ae Ra tem a incrível ideia de se vingar do ex, então consegue um estágio na empresa dele, ela pretende fazer ele se apaixonar por ela mais uma vez, coitada, mal sabe ela que vai sofrer muito para isso.



       Depois de entrar na empresa dele, acontece muitas confusões durante o drama, os dois são realmente ótimos juntos, e super engraçados, alem de ter uma química incrível, mesmo quando estão brigando.


       No começo eu achei que esse drama ia ser mais parado e chato, mas ele realmente me surpreendeu bastante, principalmente pela atuação de todos, foi incrível souberam me fazer rir bastante.



       Alem do que, todos os personagens complementam a história, não achei que nenhum ficou sem sentido ali, fora que eu adorei todos, menos a mocreia que citei ali nos personagens.


Vocês  podem assistir ele online no viki e para baixar no Fighting Fansub(precisa cadastrar) 

Vou deixar para vocês um teaser do drama e mais algumas cenas desse drama lindo























E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário