menu

adsense

sábado, 10 de outubro de 2015

Falling For Innocence


Alguém me ajuda porque estou morrendo 


     


      Gente, fiz uma pausa em tudo que eu estava fazendo e nos dramas que estava vendo só para fazer o post sobre esse drama que me deixou completamente louca, eu acompanhei ele conforme foi saindo, lembrando que ele saiu esse ano, não queria fazer dramas desse ano ainda, mas tem alguns que não deu para resistir tipo esse, precisa contar para vocês sobre ele, e influencia-los a assistir.
         Primeiro que eu amei essa temática de troca de coração passando o sentimento para a outra pessoa também, é bem diferente, quando que um transplante de coração pode passar alem da vida seus sentimentos também? É simplesmente ótimo.




Drama: Falling in Love With Soon Jung
Hangul: 순정에 반하다
Diretor: Ji Young Soo
Emissora: JTBc
Gênero: Romance/ Comédia
Episódios: 16
Período de transmissão: 3 de Abril a 23 de Maio
Idioma: Coreano 
Legenda: Hardsub em Português-BR
País: Coréia do Sul

Sinopse: O pai de Kang Min Ho dirigia uma grande empresa, mas com a sua morte, seu tio tomou a empresa para si. Min Ho cresceu no meio de investidores inescrupulosos visando a sua vingança. Porém ele é diagnosticado com uma doença do coração e lhe é dado apenas pouco tempo de vida. Devido a um milagre, ele consegue um transplante de coração e assim pode viver sem maiores problemas, porém sua personalidade muda após a cirurgia. Min Ho que costumava ser uma pessoa fria e calculista, começa a se tornar uma pessoa mais afetuosa e se apaixona por uma mulher chamada Soon Jung, que é a secretária de seu tio. Ele então começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade. Lee Joon Hee é amigo de infância de Soon Jung, e fará um triângulo amoroso com os protagonistas.(dados da sinopse meteor dramas)


          Bom tudo começa com a secretária Kim Soo Jung, que é a nossa principal, que namora o detetive Dong Wook, então nos primeiros episódios podemos conferir de perto o romance entre esses dois, que eu realmente adorei, eles eram fofos demais juntos, realmente uma graça esse casal, principalmente quando ele canta para ela, o romance dos dois apesar de sabermos que será bem curto, mostra que os dois realmente se amavam, e que no coração de cada um tinha um amor bem forte.


         Do outro lado da história temos o Kang Min Ho, que é um empresário um tanto quanto estranho, sim estranho, ele volta para destruir a empresa do tio que já foi do seu pai, só que tudo bem uma vingança no drama é super normal, vários tem isso, mas não como esse, gente ele era completamente o oposto do que se esperar de um CEO de drama, ele falava tudo que queria, não estava nem ai com nada, e só queria se vingar, alem de sempre aprontar um barraco básico, alem de tudo isso, ele sofre de uma grave doença no coração, doença essa que só se resolverá se ele conseguir um transplante.







          Ai que começa nosso dilema, em uma bela noite, alguém causa um acidente e atropela o Dong Wook de proposito, e isso leva ele ao hospital, nesse meio tempo Min Ho entra em crise sendo obrigado a ter um transplante de coração, agora adivinhem só que será esse doador do coração? 


         Pois é, o problema começa depois que ele acorda, sua personalidade estranha vai ficando mais estranha ainda, simplesmente porque ele começa a mudar, e de uma pessoa louca, vai para uma mais louca ainda, mas que está começando a ter um coração melhor em relação as pessoas.




        Sinceramente gente, acompanhar essa mudança é muito divertido, porque ele mesmo não sabe o que está acontecendo, então tem hora que ele começa a chorar do nada, e fica todo irritado por não saber o porque está chorando, começa a gostar de doces, sendo que antes nem colocava na boca.



        Mas sim não vamos esquecer de uma coisa, temos alguém para completar o triangulo amoroso no drama né?
        E não é ninguém menos que Lee Joon Hee, olha gente alem de fazer parte do mágico triangulo amoroso do drama, ele ainda é vilão, tudo bem que o normal seria ter raiva desse personagem pelo que ele fez no drama, mas desculpa, sou diferente e adorei ele, sério gente, ele foi bem sacana em algumas partes, até dava vontade de bater nele e depois agarrar, mas foi um combinação perfeita entre ele e o Min Ho, todo encontra dele gerava faíscas e isso era demais.



        Gente agora preciso desabafar, não lembro o nome da mulher no drama, mas a que ficava sempre ajudando o Joon Hee, meu deus que papel desnecessário e ridículo, como eu odiei aquela mulher, me dava vontade de bater nela toda vez que a via de tão ridícula que ela era, nossa, vocês precisam ver,  se eu pudesse tinha ido até a Coreia dar um tapa nela e voltado, ok me desculpem mas precisava desabafar sobre essa mulherzinha chata.


        Agora vamos falar de coisa boa, o romance, a sim o romance está no ar, brincadeira, mas o romance entre a Soon Jung e o Min Ho, começa devagar, depois de muitas brigas claro, e também com uma ajudinha do transplante de coração que ele teve, então se preparem pois a química desse casal é de derrubar qualquer um, eu simplesmente amei os dois, porque mesmo brigando eles eram lindos juntos, e adorei os dois atores, foram ótimos e se davam muito bem.





   










        Claro que nem tudo são rosas então quando a história do transplante fica as claras, muita coisa acontece, então se preparem para fortes emoções, principalmente com a questão da empresa, que nesse drama eu não achei nenhum pouco chata, ainda mais por causa das brigas entre os CEO's que eram ótimas, não ficou aquilo cansativo de alguns dramas quando fica focando na empresa e tudo mais.



       O final então? Surtei demais gente, achei que não ia me conquistar tanto mas foi muito bem bolado o final e combinou bem com o drama e com a história, nada ficou fora do lugar, todos personagens tiveram seu rumo, e claro os protagonistas também, o qual eu achei ótimo.



       Sem contar claro a atuação da Soon Jung que como na maioria dos dramas que já vi com ela, ela foi impecável, nesse não foi diferente, ainda mais por esse personagem que era forte e decidida do que realmente queria, foi uma protagonista completa, que soube fazer muito bem as mudanças do drama para a comédia e para o romance, merece aplausos de pé. 



       Então gente, eu recomendo muito esse drama, ele foi demais, amei ele só não amei mais que o Kill me Heal me, mas esse por enquanto está logo depois dele, é um drama maravilhoso, não me decepcionou em nada, foi completo e com uma história e produção muito bem feitas, então é sério, assistam, isso é uma intimação queridos.



Vocês podem assistir ele online no viki e no cool2vu 
E para baixar no meteor



Vou deixar o teaser do drama com vocês, junto com a
 trilha sonora que foi perfeita.





Até a próxima

2 comentários:

  1. Amei esse dorama mais que #KillMeHealMe ^_^ Se eu não estivesse surtando com #SheWasPretty, #FallingForInnocence seria meu dorama do ano e tem uma OST viciante :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar que amei mais esse drama que kill me heal me, mas ele está no meu top 5 do ano até agora, e com toda certeza também estou surtando com She Was Pretty :D Realmente a ost vicia mesmo. :D

      Excluir