menu

adsense

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Full House


Um dos meus primeiros dramas




       Oi gente, hoje vim falar da versão coreana de Full House, como sabem, e para os que não viram, eu já falei aqui no blog sobre a versão Thai, que sinceramente só não é minha preferida, porque sou apaixonada pela coreana, pois foi um dos meus primeiros dramas.
       Mas a versão thai é a mais bem produzida até hoje, mas nunca vai tirar meu amor pela coreana ok?




Sinopse: Han Ji-eun, uma aspirante a roteirista, vive em uma casa chamada "Full House" construído por seu falecido pai. Um dia, seus dois melhores amigos fazem ela acreditar que ganhou uma viagem de férias grátis. Enquanto ela está longe, eles vendem a casa dela. No avião, ela conhece um famoso ator chamado Lee Young-jae. Sem dinheiro e sozinha na China, ela conseguiu emprestar dinheiro desse ator para voltar para a Coreia. Em seu retorno, ela descobriu que sua casa foi comprada por Lee Young Jae "o ator". Na tentativa de obter os seus bens de volta, ela entrou em um casamento de contrato com Young Jae durante um ano. Apesar de perder tudo, Ji Eun consegue ser alegre e leva as coisas como uma relação comercial entre os dois mais isso se torna pessoal quando eles começam a confiar e cuidar um do outro. (dados da sinopse dopeka)




      Bom como vocês leram ai em cima, no principal Ji Eun é um tanto quanto ingenua certo, mas por um lado isso até a ajudou, pois vai parar na china e acaba conhecendo um super gato.
      A viagem dele pela China não foi das melhores mas não podemos dizer que foi horrível não é? Afinal olha quem ela acabou conhecendo por causa disso. O pior acontece quando ela volta para casa.


        Assim que volta, ela descobre que a casa do pai foi vendida para o Young Jae, o bonitão que ela conheceu na China e que não são lá muito amigos.
        Claro que depois de alguns perrengues ele acaba deixando ela ficar, desde que cuide da casa, ela imediatamente topa porque não tem para onde ir e porque não quer abandonar a casa do pai, eu faria o mesmo no lugar dela.


        Claro que temos uma outra coisa muito boa que acontece com ela na china que quase esqueci de falar, ela acaba conhecendo o Yoo Min Hyuk, que vamos combinar é lindo em?
        Que acaba a ajudando a conseguir um quarto de hotel, e que por um acaso vai entrar na sua vida mais uma vez quando ela estiver de volta para a Coreia.


       Mas olhem só, por causa da falta de coragem do Young Jae, ele acaba inventando uma história tão grande que faz com que ele e a Ji Eun se casem, isso mesmo se casem, claro que por trás disse tem um acordo, não podia ser diferente, afinal os dois parecem cão e gato.




       Ao longo do drama, Ji Eun sofre por causa de seus projetos como escritora não darem certo, mas acaba recendo uma ajudinha do Min Hyuk que eu citei ali em cima, isso mesmo o que ela conheceu na China, como o mundo é pequeno não é?


       E ao longo do drama, vão acontecendo muitas confusões, ciumes, e claro romance.
       Aos poucos nossos protagonistas vão se aproximando e se apaixonando um pelo outro, nesse drama é como a maioria, ela se apaixona primeiro, mas ele não deixa de ser ótimo.






      Não queria falar dela não, mas temos a ridícula do drama claro, é a Kang Hye Won, ela é a amiga de infância do Young Jae que é apaixonada pelo Min Hyuk e que não gosta da Ji Eun por ela estar tirando seus dois homens, bem feito para ela.
      Vocês não imaginam a vontade que tive de bater nessa mulher nas vezes que assisti esse drama, gente como ela é ridícula, até o jeito dela falar me irrita ao extremo.




       Mas fora isso, vocês tem que assistir esse drama, sei que ele é bem antiguinho, mas é um ótimo drama, assistam primeiro ele para depois verem a versão thai, essa é a minha dica para vocês, mesmo não importando a ordem que se vê.








Vocês podem assistir ela online no dopeka e no youtube, e baixar pelo  animes x game.











Vou deixar o teaser com vocês, 
e a trilha sonora




Até mais

2 comentários:

  1. Olá!! Vejo tanto falarem de Full House, mas nunca assistir. Eu ainda não sei o por que, mas ele esta la na minha lista. Um dia quem sabe hehe.
    Então, gostaria de fazer parceria com o meu blog? Espero sua resposta
    Doramas Ação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, não vai se arrepender haha.
      Nossa gostaria sim, obrigado pelo convite e desculpe a demora para responder :3

      Excluir