menu

adsense

terça-feira, 21 de julho de 2015

Heartbeat Love


Uma história curta porem linda



     Oi gente, hoje vim falar desse mini drama, que é super curtinho mas é uma graça a história, o cenário,  os atores, tudo, eu adorei ele. Na época fiquei sabendo que ele foi feito para promover o turismo australiano para os chineses, e realmente depois de assistir fiquei morrendo de vontade de ir lá, conferir de perto essas paisagens lindas, e quem sabe encontrar um amor também não é?

Sinopse: A trama gira em torno de dois estranhos que acabam dividindo um mesmo quarto de hotel durante uma viagem à Austrália.Tudo acontece quando alguns amigos do rapaz resolvem fazer uma bricadeira com ele e a personagem de Rainie acha que ele é gay.Curiosidade: Show e Rainie passaram três semanas na Austrália, filmando em três estados por todo o país. A maior parte do financiamento veio do Tourism Austrália, que escolheu Show e Rainie para filmar a minissérie com a promoção do turismo australiano para o mercado chinês. Eles foram escolhidos por sua popularidade individual, bem como pela química incrível que ambos mostraram na tela, em Hi My Sweetheart. (dados why why dramas)





      Bom o drama conta a história de Yang Xiao Yu que é um tanto quanto misteriosa, ela decide fazer uma viagem para a austrália e lá acaba conhecendo Li Wei Cheng que por causa de uma confusão fica sem quarto, e por causa de outra confusão Xiao Yu acaba achando que ele é gay e o convida para ficar em seu quarto.


      Os dois conforme vão se passando os dias vão ficando cada vez mais próximos, eles visitaram vários lugares juntos.
      Não é atoa que Wei Cheng acaba por começar a gostar de Xiao Yu, mas por causa da confusão que o fez ir para seu quarto, ele não consegue mais desmentir  que não é gay.
       Ai complica em moço?


      Mas por trás dessa moça bonita e que aparenta ser perfeita tem um segredo, qual por por fim a toda essa relação com Wei Cheng.



      Nem parece que isso tudo vai ser contado em apenas 5ep de 10min cada não é?
       Pois é, por mim podiam fazer um drama com esses dois e essa mesma história só que mais detalhada, ia ser um máximo.
      Ainda mais porque esses dois atores tem uma química incrível, eles já fizeram um drama juntos também, que claro já assisti, e se chama Hi My Sweetheart, que é uma graça também.
     Sou suspeita para falar, orque amo de paixão essa atriz, ela é a  minha atriz taiwanesa favorita, adoro os projetos dela, e já vi vários também.







Bom vocês encontram esse especial online no viki e para baixar no Why Why dramas, lembrando que precisa se cadastrar para conseguir baixar nele.




Vou deixar o MV feito para esse especial
 com os dois prota, que é super legal. 


E para quem gostar desse ator, achei a conta no youtube dele aqui, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário