menu

adsense

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Loving Never Forgetting


Um drama que você vai adorar e odiar ao mesmo tempo


     Oi gente, hoje trouxe para vocês esse drama surtante, ele é no estilo do Le Jun Kai misturado com Autumn's Concerto, então se preparem.
     É a mistura dos dois porque temos um cara ruim que na realidade é o protagonista que vai aprontar muito mas que no final fica bom.
      E temo aquilo da menina engravidar e fugir e os dois se reencontrarem anos depois quando o menino já vai estar maior e só ai o cara descobre que teve um filho.


Sinopse: Li Zhong Mou (Jerry Yan) teve um caso de uma noite com Wu Tong (Tong Li Ya) há alguns anos. Depois disto nunca mais se viram até que num acidente ele encontra um menino, Wu Tong Tong que descobre ser seu filho. A fim de ganhar a guarda de seu filho, Li Zhong Mou leva a mãe de seu filho para o tribunal. No entanto, ele se apaixona por Wu Tong e fica impressionado com a relação desta mãe com seu filho, por falta do amor materno quando criança e não querendo que a história se repita, então ele decide se casar com Wu Tong. Depois de experimentar sobre a vida e a morte, ressentimento e preconceito, será que vão aprender a ter confiança e amor ? (dados da sinopse why why dramas)




      Bom o drama conta a história sofrida e feliz de Wu Tong (Tong Li Ya) que por um acaso do destino (mentira ela seguiu ele u.u ) passou a noite com Li Zhong Mou, no dia seguinte eles não se encontraram mas Wu Tong achou um cheque que seria o seu "pagamento" pela noite.



     Depois dessa noite ela acaba descobrindo que ficou gravida (só em dramas mesmo em, que a pessoa tem tanta má sorte assim).
     Então ela decidi ir embora e criar seu filho sozinha, sem contar ao pai da criança.






     Alguns anos mais tarde o filho de Wu Tong está em um evento e por causa de um pequeno acidente ele acaba conhecendo Zhong Mu, que ao leva-lo ao hospital acaba descobrindo que é pai da criança.
      Ele claro decidi que vai pegar a guarda da criança para si, ele é um homem frio, sem amor no coração e não liga para os sentimentos dos outros.


   


      Então boa parte do drama mostra essa briga dele com a Wu Tong pelo menino, e nisso temos vários vai e vem na história, e os dois aos poucos vão se relacionando e Zhong Mu vai começando a gostar de Wu Tong, mas claro esconde isso sempre.



       O filho dos dois é um graça vocês precisam ver, ele sempre tenta juntar os pais quando está por perto, e é todo fofo.



       Claro que a relação dos dois não podia ficar somente entre eles não é ?
       Temos a mãe de Zhong Mu, que é uma mulher muito chata, ela só passa a ser boa nos últimos episódios, então se preparem para passar raiva com ela ok?
       Ela tenta de todo jeito separar os dois, mesmo eles não tendo nada ainda, tipo ela nem conhece a Wu Tong e fica julgando sabe, tipica velha chata rica de dramas.


        Mas aos poucos os problemas vão se solucionando e Zhong Mu começa a entender como é forte a relação da Wu Tong com o filho, e que ele não tinha o direito de separar os dois para sempre, porque estragaria uma relação linda.


        Sim temos um triangulo amoroso no drama, e é com o novo advogado que Wu Tong arrumou para cuidar do caso dela em relação ao filho, eu gostei do personagem dele, mesmo no final depois do que ele apronta, meio que você acaba entendendo e não fica com raiva dele.





        Mas enfim chegamos ao final, que por sinal é bem clichê, mas combinou com o drama, e meio que resolveu os problemas, fora que você acha que algo ruim aconteceu e fica ansiosa para saber se aconteceu ou não, mas fora isso, eu gostei do final.
        E resumindo gente, eu gostei bastante desse drama, ele tem um estilo que me agrada, só não gostei das partes de sofrência exagera e se deixar ser humilhada da Wu Tong, mas dá para relevar isso.



Vocês encontram o drama no why why dramas completo para baixar 
e no fighting fansub em andamento.



Vou deixar o teaser do drama com vocês
e uma das musicas do drama que eu adorei.




E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário