menu

adsense

domingo, 23 de agosto de 2015

To The Beautiful You



Mais um drama cheio de versões



 


 Oi gente, hoje vim falar de um drama que tem três versões também, não sei se já contei para vocês, mas amo dramas que tem várias versões, nunca vou me cansar disso.
       Tem muitos outros dramas que eu anseio e rezo para que façam em outras versões, quem sabe né?
        Mas o que importa é que esse drama tem nas versões taiwanesa e japonesa também, olha que maravilha.







Título: To The Beautiful You / 아름다운 그대에게
Gênero: Colegial, Comédia, Romance
Episódios: 16
Emissora: SBS
Exibição: 15 de agosto de 2012 / NC

Sinopse: Dá famosa série japonesa de mangás Hanazakari no Kimitachi, adaptado primeiramente para uma versão televisiva taiwanesa, que alavancou consideravelmente o sucesso da série, e seguindo para uma nipônica; Agora em uma versão coreana o dorama é uma promessa de sucesso, contando com diversas estrelas da onda hallyu a série certamente deixará todos afoitos e ansiosos por tudo dela.
Kang Tae Joon, interpretado por Minho (SHINee), é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee (Sulli - f(x)) se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda. (dados acima yo dramas)




   

 Bom não sei se vocês viram alguma versão, mas vou fazer um resuminho da história, mas quem quiser ver, tem o post da versão japonesa aqui no blog também.
       E já vou informando que esse é mais um daqueles dramas em que a menina se veste de homem e engana todo mundo, como isso gente? Vou estar com 99 anos e ainda não vou entender isso.




       A história se passa em uma escola só para meninos, onde temos três dormitórios que logo vou comentar sobre, e em um desses dormitórios estão nossos protagonistas.
       Goo Jae Hee é nossa principal, ela é coreana mais mora no EUA, e quando recebe a noticia de que seu grande ídolo não vai mais competir, ela volta correndo para Coreia com o intuito de o fazer mudar de ideia.


       Mas para isso, ela precisa entrar na mesma escola que ele, que é só para meninos, qual a solução então?
       Ela corta seu cabelo, se veste de homem e pronto, já está engando todo mundo.

      E é nessa escola que várias coisas vão acontecer, inclusive romances, e coisas bem engraçadas.


Personagens 






Goo Jae Hee ( Sulli ): Nossa principal, achei ela muito fofa nesse papel, e fiquei surpresa com sua atuação, adorei ela nessa versão.






Tae Joon (Minho ): Tenho uma certa paixão platônica por esse menino gente, e não poderia ser diferente, adorei ele no drama, atuou super bem, e não falhou em nada, gostei mais desse personagem na versão coreana do que em outras.




Cha Eun Gyeol ( Lee Hyun Woo ): Melhor amigo da Jae Hee, gente que fofura que foi ele, sinceramente ele foi fofo, alegre e engraçado, também adorei ele nessa versão.






Seol Han Na (Kim Ji Won): Gente que menina desnecessária no drama, ela é amiga de infância do Tae Joon,, mas nossa ela ficava grudada nele, dava vontade de bater nela, por mim ela foi desnecessária ali. Não ia comentar dela, mas precisava desabafar.




Ha Seung Ri ( Seo Jun Young ): O lider do dormitório foi, bom como eu disse na versão japonesa foi um tanto quanto exagerado os lideres do dormitórios mas nessa versão não o Seung Ri foi r muito legal, ele não foi forçado, na verdade foi bem divertido.





Min Hyun Jae (Kang Ha Neul): O rival do Tae Joon, gente eu amo esse ator, ele é bom tanto em personagens sérios como em personagens cômicos, e nesse não foi diferente, mesmo sendo rival do principal eu adorei ele, mesmo ele sendo um pouco chatinho as vezes.



       Esse são os personagens que mais me chamaram atenção no drama, claro que tem os outros meninos da escola, o medico, a diretora, e sinceramente não tenho reclamações nessa versão, a história foi muito bem feita e os personagens combinaram bastante.



      Principalmente a química dos principais, eles ficaram muito lindinhos juntos.



      E aqui só para deixar vocês bem curiosos para começar o drama, tem participação especial do meu amor Kim Woo Bin, que teve uma participação super importante, porque causou varias cenas de ciumes no Tae Joon, adorei a participação dele.


      É isso gente, agora vocês precisam assistir o drama, para conferir as confusões que esses meninos aprontam no colégio, que digamos são um tanto quanto divertidas.
      Espero que vocês gostem do drama tanto quanto eu gostei.



Bom o drama está disponível online no viki e no youtube
E tem ele para baixar no Yo Dramas e no nosso mundinho.






Vou deixar o teaser do drama com vocês,
e duas musicas que eu adorei do drama






E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário