menu

adsense

domingo, 18 de outubro de 2015

Witch's Romance



Diferença de idade pode deixar um drama muito bom 


       Meu deus, gente como pode ter tanto drama bom nesse mundo? Sinceramente eu acho que devia ter entrado nesse mundo a 10 anos, e não a três só, sem bem que a 10 anos eu estava brincando de boneca ainda, mas enfim, olha só o drama que eu trouxe, é com o gracinha de Kill Me, Heal Me.
       Esse drama aborda uma coisa que eu amo, diferença de idade entre casais, e claro romance um poco mais quente que o normal.





Título: Witch's Romance
Episódios: 16
Ano: 2014
Gênero: Romance, Comédia
Emissora: tvN
Idioma: Coreano / legendado em português-br.
País: Coreia do Sul

Sinopse: Ban Ji Yeon (Uhm Jung Hwa) é uma solteirona de 39 anos de idade. Ela trabalha como repórter e está muito entusiasmada com seu trabalho. Tanto que, muitas vezes é chamada de “BRUXA” no trabalho devido a seu temperamento forte, frio e competitivo. Ela não acredita no amor verdadeiro, por causa da sua experiência passada, quando seu noivo desapareceu antes do casamento. Yoon Dong Ha (Park Seo Joon) é um jovem de 25 anos, que dirige um pequeno centro de trabalhos com seu amigo Yong Soo Cheol (Yoon Hyun Min). O centro de trabalho faz qualquer coisa que os mandam fazer (menos matar alguém), incluindo o envio de alguém vestido como Papai Noel ou fornecer segurança para uma estrela ídolo.
Ele parece um cara feliz, mas ele perdeu a namorada em um acidente...
As histórias desses dois se cruzam e desse encontro muita coisa irá acontecer...  (dados da sinopse fighting fansub)




         Bom, o drama conta a história de Ban Ji Yun que tem 39 anos ( e aparenta ter 29) e Yoon Dong Ha que tem 25 anos, então temos ai um diferença bem grande entre eles, acho que esse drama foi o com maior diferença de idade que eu vi até hoje, mas isso que o tornou muito interessante, porque ela é uma jornalista muito bem sucedida e ele um rapaz que vive por fazer trabalhos de meio período então alem da idade temos a questão de estilo de vida.


        Se preparem porque o drama logo no começo tem cenas fortes para o coração de uma dorameira, e um dorameiro também, porque o negócio esquenta, mas como não podia ser diferente de um drama, não dá certo no começo.







         Mas os dois são ótimos juntos, porque bem no começo da relação mesmo tendo aquilo de gato e rato, os dois se completam bem, as cenas ficam muito bem feitas, e ele acaba por cuidar muitas vezes dela e dar conselhos também, nem parece que tem 25 anos só.



         E sabe o que eu mais gostei nesse drama, foi a química do casal, porque não é só aquela coisa sobre química em beijos e abraços, eles combinaram muito bem, parecia realmente um romance de verdade, um romance desses que você vê na vida real, de algum conhecido seu, e apesar da grande diferença de idade quando estava juntos isso sumia e sobrava apenas o amor ali no meio fazendo os dois se darem bem.






         Só que não se enganem é tudo lindo e maravilhoso entre os dois quando começam a desenvolver um relacionamento, porque enquanto isso não acontece, o apelido de Ji Yun na revista que trabalha é  Bruxa, então esperem uma personagem bem louca, mas ao mesmo tempo muito gostosa de assisti.



       Mas o drama não tem destaque só nos dois não, temos também a amizade de Soo Chul  e Dong Ha, que é bem aquela amizade verdadeira, de melhor amigos mesmo, super legal de ver e se identificar com seu melhor amigo.


       E claro que eu não podia esquecer dos companheiros de trabalho da Ji Yun, que gostei bastante, principalmente do rival dela, o Suk Ki, que me fez dar boas risadas em algumas partes.


       Mas esperem não acabou por ai, para fechar com chave de ouro temos um casal secundário, e se surpreendam, pois é entre a mãe da Ji Yun e o chefe dela, mas não pensem que os dois são chatos por serem um casal "velho", porque sinceramente eu amei os dois, eram super divertidos juntos.



       Vou evitar contar mais coisas porque senão vou estragar o drama, então fiquem apenas observando esse casal lindo junto enquanto baixam o drama, ou esperam ele carregar online.


Vocês podem encontrar ele no viki online e no fighting, não sei se já tem em mais algum fansub, porque quando assisti acompanhei pelo fighting.








Vou deixar um teaser do drama e 
a musica que eu mais gostei




Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário