menu

adsense

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Must be Love


Mais uma dica filipina para vocês


       Mais um filme filipino no blog para vocês, dessa vez o casal fofura She's dating the Gangster.
       Gente eu amo esses dois, tudo bem que os filmes filipinos estão um pouco atrasados em quesito beijos e tal, mais os dois conseguem ser um casal fofo mesmo sem ficar se beijando toda hora, mas estamos acostumadas não é?
        Porque tem alguns dramas que por favor, eles se beijam só depois de 16eps.






Título: Must Be...Love
Gênero: Romance, Drama.
Duração: 113 min.
Data de estréia: 13 de Março de 2013

Sinopse: Dirigido por Dado Lumibao, esse filme aborda a história de dois amigos de infância que começam a desenvolver um sentimento maior que a amizade. Patrícia (Kathryn Bernado), também conhecida como "Patchot" é uma menina homem que tem como melhor amigo Iván (Daniel Padilla), e uma vez que começam a crescer e amadurecer começa a surgir o amor entre ambos. Isso afetará sua amizade? Como vão agir diante deste tipo de relação? (dados da sinopse somos viciados em doramas)



       Bom o filme conta a história de Patricia mais conhecida como Patchot, que é aquele tipo de garota que parece ser um homem, então desiste da ideia de algum menino a ver como garota né?
        Ela é amiga de infância de Ivan, um garoto lindo, os dois fazem tudo juntos, são super amigos mesmo, então podem se preparar que eles vão ser o casal principal do filme.



        Patchot gosta de Ivan mais sofre pelo fato dele ter várias garotas, e alem disso sabe que ele nunca vai olhar para ela como uma garota.
        Até que com a ajuda da Tia Baby que a convence em participar de um concurso para ajuda-la a ganhar, alem de que a mãe de Ivan ter uma rixa com um salão próximo ao seu, então é super legal ver elas brigando.



        Aos poucos Patchot começa a se tornar uma mulher mais bonita, sinceramente não entendi como ela clareou a pele só com creme, isso dá mesmo certo?
        Mas nem tudo são flores e adivinhem só, a prima linda da Patchot vem para atrapalhar as coisas porque ela começa a sair com Ivan, então podemos ter certeza que as coisas para o lado de Patchot vão ficar complicadas não é?



        Mas Ivan vai percebendo aos poucos quais são seus verdadeiros sentimentos e até tudo se resolver acontecem algumas confusões que são bem legais de ver.
        Bom, recomendo muito esse filme, ele é bem leve também como os outros e é divertido, eu sou suspeita porque adoro ver personagens se transformando e fazendo os outros ficarem de boca aberta.


Vocês podem encontrar ele no 


Vou deixar o trailer com vocês



Espero que gostem e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário