menu

adsense

sábado, 24 de outubro de 2015

My Name is Kim Sam Soon


Dramas antigos são sempre divertidos 


   
  Mais um drama do querido Hyun Bin, esse é um drama bem antigo de 10 anos atrás, isso mesmo 10 anos e o Hyun Bin não mudou nada, incrível como esses asiáticos não envelhecem, ainda bem em vamos ter ele assim por muito tempo ainda.
       Mas apesar de ser um drama bem antigo, não tenham preconceito porque ele é um drama muito bom e me diverti horrores com ele, então assistam mesmo ele sendo antigo ok?

Sinopse: Após ser dispensada pelo namorado, Kim Sam Soon decide ir à luta e seguir a vida com sua profissão: Patissier (confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro grosso. Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos? Ria e chore muito com essa série! (sinopse animes x games )




   

      Bom o  drama conta a história da Kim Sam Soon como vemos no próprio nome do drama, ele já começa um pouco tenso com ela pegando o namorado a traindo e ao invés dela humilhar ele quem acaba sendo humilhada é ela, complicado né?
      Ela então decidi mudar de vida, ela é uma pâtissier ótimo e está procurando um trabalho novo, para mudar de vida, e é lá que tudo vai acontecer meus queridos.



       Ela acaba aceitando ir em um encontro as cegas arranjado pela sua mãe e lá ela acaba encontrando Jin Hun que acaba tendo um ótima ideia ao ver Sam Soon, ele precisava de uma pâtissier e de uma namorada para que sua mãe parasse de encher o saco, então ele faz essa proposta a ela, no começo ela fica com o pé atrás mas acaba aceitando por precisar do dinheiro para quitar uma divida, esses coreanos e suas dividas viu.


       Então os dois vão passar por várias confusões no trabalho e como falsos namorado, principalmente quando um deles bebe, gente como esse povo da trabalho viu.



       Mas tirando os dois temos outros personagens engraçados um deles é própria mãe do Ji Hun que é doida, ela é bem rígida com o filho e sempre implica, mas vive batendo nele, ela é daquele tipo de mãe louca dos dramas, adorei ela e sempre ria com ela. E com a secretaria dela também que era outra louca, esse drama só tem loucos, por isso gosto de dramas antigos a maioria é super divertido.





 
  Gente o casal principal, sério adorei eles, esse é um dos papeis do Hyun Bin que eu adoro, ele ta super divertido nesse drama.
      E os dois passam por vários coisas juntas, uma é a diferença de idade que eu amo ver em dramas, sendo ela mais velha.
      E a outra é pouco vista em dramas mas eu também gosto é o fato dela ser gordinha, cá entre nós ela só e gordinha lá, porque se viesse para o Brasil faria maior sucesso, achei incrível como ela estava magras nos papeis que fez depois desse drama, acho incrível o tanto que esse povo consegue emagrecer.


        E sim temos cenas de ciumes no drama, que claro são super engraçadas, só me dava raiva aquele ex da Sam Soon, gente depois de tudo que ele fez ele ainda fica indo atrás dela, que chato ele.


        O final também é muito bonitinho, não tem nada de surpreendente porque esse drama e mais simples a história é mais o que eles passam no dia a dia e o romance entre eles, coisa que é super legal.
        Então eu recomendo que vocês veja esse drama sim porque não vai desapontar e não tenham preconceito por ele ser antigo ok?


Vocês podem encontrar ele no Animes x Games por ser mais antigo é mais difícil de achar, mas tem ele legendado sim então façam um esforcinho e procurem.

Fiquem com um vídeo do drama 



E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário