menu

adsense

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

20 Once Again


Onde encontre lugares assim para tirar fotos?



     


       Calma gente não que eu seja velha, tenho só 20 aninhos, mas gostaria de voltar aos meus 10 de vez em quando, principalmente quando o peso de encarar a vida adulta aparece.
         Mas enfim, esse é um dos poucos filmes chineses que eu assisti, não por não querer, mas por falta de filmes mesmo, não são tantos assim que eu já achei e que a história me interessou.
        No começo do filme achei que ia ficar chateada pelo fato de que uma hora ela iria ter que voltar a ter 70 anos, mas por incrível que pareça não fiquei nada decepcionada com esse filme, e sim o adorei.








Titulo : 20 Once Again - Miss Granny
Títulos alternativos :  重返20歲 / chung faan 20 sui
Duração: 131 min
Lançamento: 08/01/2015
Gênero: Comedia - Familia - Musica
Equipe: Carolhiis

Shen Meng Jun ( Kuei Ya-lei ) é um senhora excêntrica de 70 anos, viúva cuja família decide que ela vai para um lar de idosos. Sentindo-se abandonada, ela vagueia pelas ruas e impulsivamente decide tirar uma foto um estúdio de fotografia, e lá acontece a maior mudança da sua vida. Ao sair, para seu espanto, ela percebe que ela voltou a ter 20 anos novamente. Dada uma segunda oportunidade mágica à juventude, ela muda de nome para Meng Li Jun ( Yang Zishan ) e decide perseguir seu sonho de se tornar uma cantora. Será que ela vai encontrar o sucesso e amor nesta segunda vez? ( dados acima subarashiis subs)


        Bom ele conta a história de Shen Meng Jun que é uma senhora de 70 anos, que sempre encontra falhas nas pessoas que estão a sua volta, ela é uma senhora que tem orgulho de sua vida e de tudo que já fez nela, só se sente deprimida por não ter nunca conseguido virar uma cantora.


     
        Ela vive com seu filho, a mulher dele e seus netos, claro que como uma pessoa que acha falha em tudo ela tem problemas com a mulher do filho e sua neta, então após algumas brigas eles decidem por a colocar em um tão famoso lar de idosos.


        Claro que ela chateada com isso, sai por ai andando sem rumo até que encontra um lugar e decidi tirar uma foto, nada de mais aparentemente a não ser pelo fato de que após tirar a foto ela se transformou em uma jovem de 20 anos mais uma vez? Imaginem o espanto dela não é?


   


        E é ai que começa realmente o filme, pois ela é dada como desaparecida, e no lugar aparece uma garota de 20 anos que se intromete na vida de todos, ainda mais por saber sobre tudo.




        E ai começam problemas também, primeiro por causa do seu neto que se interessa por ela, complicado né? Seu neto gostando de você.



        E entra na história também, um homem lindo, maravilhoso, que eu amo ver os trabalhos dele, que trabalha em uma gravadora, no começo os dois tem algumas complicações mas logo começam a ficarem mais próximos por trabalharem juntos.


       Claro isso não poderia dar certo o filme inteiro, então problemas vão surgir por ela ter se transformando assim, e é claro que não contarei para vocês o que acontece no final do filme, mas podem ter certeza que vale a pena assistir.



Vocês podem encontrar ele no 

Vou deixar o trailer com você vocês


E até o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário