menu

adsense

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Good Doctor


Um drama apaixonável


Oi gente, hoje trouxe esse drama que é mais conhecido e atual, pois foi ao ar em 2013, então é bem recente, sem contar que é um ótimo drama.
Ele tem temática médica, e alem disso tem relação com outros problemas como o principal ser autista, então ele aborda várias coisas em um drama só, isso me cativou muito.
Então vou apontar os 7 motivos para amar Good Doctor

Sinopse: Um jovem chamado Park Shi-On (Joo Won) tem uma deficiência de desenvolvimento. Sua idade mental é de 10 anos de idade, ele supera preconceito e discriminação por parte da sociedade e torna-se um pediatra. Enquanto isso, Kim Do-Han (Joo Sang-Wook), que é o melhor cirurgião pediátrico, encontra-se frequentemente em confronto com o novo pediatra porém ambos começam a desenvolver um interesse pela doce Cha Yoon Seo (Moon Chae Won).(dados da sinopse dopeka)





  • 1° Atuação do Joo Won


        Bom gente, o Joo Won foi perfeito nesse papel, ele realmente foi perfeito sem duvida alguma, ele conseguiu se fundir ao personagem e você ficava na duvida se ele era ou não doente, claro que sabemos que não é né, mas foi tão real a atuação que realmente parece ser real, fora que ele se supera a cada drama não é?
        Bom ele faz o papel do Park Si On que é autista mas alem de ter esse problema ele tem a síndrome de Savant, que o faz ser um gênio mesmo tendo autismo, ele tem uma incrível capacidade de aprender as coisas, é um gênio sinceramente.


       Tudo começa com ele indo para uma reunião no hospital onde ele seria aprovado ou não como residente, mas no meio do caminho acontece um acidente então ai já vemos a capacidade dele, e como é inteligente.

        Não só isso, enquanto tudo isso acontece são mostrados flashbacks de quando ele era mais novo com seu irmão que infelizmente morre, mas por causa desse irmão ele se esforça e se torna medico.


   


   Vamos combinar aqui que eu amo esse menininho, ele é uma graça o que interpreta o Si On quando novo.







          E para deixar vocês felizes ele consegue entrar como residente no hospital mas vai sofrer um pouquinho para provar que é capaz de ser médico mesmo sendo autista. Sem contar que sinto informa-los mas se você gostar tanto de dramas como eu, pode ter certeza que vai chorar vendo o Si On, por isso adorei a atuação do Joo Won.


  • 2°  " Triangulo Amoroso " 

       Então vocês devem estar pensando a mais como assim vai ter triangulo amoroso no drama? Então não é bem um triangulo, é mais pra um quarteto mais tudo bem.
        Quando comecei a assistir o drama eu não dava muita confiança para romance nesse drama não, ainda mais pelo Joo Won estar fazendo um papel de autista porque por mais que tenham não são todos os autistas que conseguem ter romances e tudo mais.


       Fora que a nossa principal Yoon Seo já amava outro então para mim foi muto difícil de crer que teria romance entre os dois.
        Sem contar que o drama não dá a entender com quem cada um vai ficar, se vai ficar sozinho ou não, então se preparem para não saberem, esse não é igual aqueles dramas que logo no primeiro episódio vemos o casal principal brigando e já sabemos que vão ficar juntos, porque aqui não é assim.


       Bom os dois se conhecem logo no começo também, mas é aos poucos que a relação dos dois vai se desenvolvendo, ela passa a ajudar ele e a ficar do seu lado, o que eu achei extramente lindo.


       Mas sinceramente os dois para mim era mais como super amigos, não vi um casal neles, apesar de amar os dois atores, ela cuidava dele, e o ajudava, estavam sempre juntos no hospital e fora, a relação que eles criaram era linda, e é um pouco difícil imaginar os dois como casal.
        Sem contar que leva um tempo para a Yoon Seo superar seu amor pelo pediatra Kim Do Han que tem um relacionamento com a Chae Kyung, então vai ser difícil os dois ficarem juntos no drama já vou avisando.


       Apesar de que quando o Do Han e a namorada não estão muito bem no relacionamento, até da a entender que ele tem um pequeno interesse pela Yoon Seo, e agora com quem ela vai ficar? Será que o Si On vai amadurecer e conquistar ela?



  • 3 °  História 

 

        Gente, apesar de os personagens contribuírem muito para um drama ser bem sucedido se a história for ruim não rola assistir não é?
        Pois não é que nesse drama ela é super legal e muito bem dirigida. Dá para perceber que ele tem uma temática medica certo?
          Mas o que é diferente nesse drama é a abordagem da doença no personagem principal, quantos dramas vocês já viram que o principal tinha algum problema complicado de lidar assim?
         Isso que eu achei super interessante na história o desenvolvimento do personagem durante o drama e os diferentes casos que ocorrem no mesmo, como por exemplo a menina que agia feito um animal, me apaixonei por ela .




  • 4° Personagens secundários 


 

       Bom nesse drama tem vários personagens secundários, vamos dizer que é a turma do hospital, tiveram vários personagens que eu gostei, vou citar alguns aqui.
       Primeiro claro temos o Jin Wook, que era amigo de Si On e durante o drama acabou se apaixonando pela irmã de uma paciente, então ele tenta conquistar a moça durante o drama e o achei bem fofo.


       Temos também a Joo Yun e o Jung Mi, sou suspeita para falar dos dois porque adoro a maioria dos dramas que vi com eles, e nesse eles garantiram boas risadas.
        E por ultimo e não menos importante, temos o Choi Woo Seok  desde o começo gostei dele, ele era um tipo de pai para o Si On e o incentivou  a ser médico, era muito bonita a relação dele com o Si On, em vários episódios fiquei emocionada com os dois.


Conclusão

Foram poucos os motivos que eu dei, mas podem ter certeza que vale muito a pena ver esse drama, eu o indico sempre que posso, adorei tudo nele, até mesmo quem não acreditava e era meio ruim como Si On teve um papel importante no drama, então se vocês ainda não tem ele ai na sua lista de próximos dramas, o coloquem, e se puderem passem ele na frente de alguns dramas, porque vale muito a pena, é um drama divertido, bonito e muito interessante. Espero que tenham gostado do post, então comentem ali em baixo a opinião de vocês, mesmo se ainda não viram o drama.



Vocês podem encontrar ele para assistir online no Drama Feverdopeka e no viki.
Já para baixar eu não achei, se alguém souber deixe nos comentários :3 


Bom,o drama tem várias musicas boas,
mais vou deixar as três que eu mais gostei aqui com vocês
e cuidado que nos videos tem spoilers.







E vou deixar um Bônus para vocês que leram o post até aqui sobre o final que é 
uma fofura que só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário