menu

adsense

sábado, 19 de dezembro de 2015

Clover


Um filme apaixonante 


       Oi gente, trouxe uma dica ótima para vocês hoje um j-movie bem legal.
       Sou suspeita para falar porque adoro romances tipo esse do filme no qual o cara é frio mais depois se rende ao amor.
       Sempre me conquista personagens assim, então tenho certeza que vocês vão gostar porque também é um filme bem tranquilo mas que tem uma história bem legal.

Título: Clover
Gênero: Romance, Drama.
Duração: 120 min.
Data de estréia: 01 de Novembro de 2014

Sinopse: Saya Suzuki é uma funcionária comum de um hotel, porém ela se apaixona por seu chefe Susumu Tsuge.
Através de seu romance, Saya Suzuki cresce como pessoa.
Clover é baseado na série de manga Kuroba, de autoria de Toriko Chiya. ( dados acima somos viciados em dramas )




       Bom o filme começa mostrando Saya com suas amigas, e logo descobrimos que ela trabalha em um grande hotel, mas que é um pouco desatenta vamos dizer assim, suas amigas também trabalham lá.


        Logo no começo ja conhecemos o outro principal que é chefe de Saya o Tsuge que é um chefe rígido, frio e não liga para os sentimentos dos outros, então ele vive pegando no pé de Saya por ela ser assim meia desatenta.



       Todas as outras garotas do hotel gostam dele mas Saya nem tanto, e por incrível que pareça em um belo dia, não sei se para a sorte ou azar dela ele a chama para sair, e é ai que nossa história começa.
      Claro que no relacionamento eles vão ter alguns problemas, a maior parte dele é por causa do jeito frio do Tsuge que não demostra estar interessado na Saya


      Temos também o amigo de infância de Saya que volta para dar aquela interferida no relacionamento, mas nada de grave, só aquela pitada básica de confusão e ciumes.
      Aos poucos os dois vão começando a se acertar e a se entender no relacionamento, tirando um grande problema que vai estourar no final.



      Será que um cara que pensa em si mesmo primeiro vai mesmo casar com uma mulher para ter vantagem nas coisas? Eu acredito que sim em, ainda mais ele sendo do jeito que é.
      Outro motivo para assistirem o filme, descobrir com quem Saya fica no final, com Tsuge ou com seu amigo de infância? Será que o Tsuge vai abandonar Saya para se casar com outro só por pensar em si mesmo?


Vocês podem encontrar ele 
para baixar no Somos viciados em Doramas
que sempre nos traz ótimos projetos 


E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário