menu

adsense

sábado, 5 de dezembro de 2015

Mr. Back


Um drama que realmente vai te surpreender



  Oi gente, hoje trouxe esse drama um tanto quanto recente para vocês, ele foi ao ar no final do ano passado, e é com a nossa querida Jang Na Ra que atuou no drama  Fated to love you versão coreana.
     Então temos um grande dilema aqui, quando saíram as noticias sobre esse drama, ele não me atraiu nenhum pouco, então eu enrolei para ver, mas um dia tomei coragem e decidi procurar para baixar e comecei a assistir.
      E pasmem me surpreendi com esse drama em todos os sentidos possível, e vou contar para vocês alguns deles, o post vai ter um formato um pouco diferente, mas espero que gostem.



Sinopse: Choi Go Bong (Shin Ha Kyun) é um homem em seus 70 anos que comanda uma grande corporação. Um dia, por acidente ele se torna um homem em seus 30 anos e se apaixona pela primeira vez por uma mulher. (dados sinopse puri puri fansub)
Detalhes (K-drama)
Títulos: Mr. Baek/ Mr.Back/ Miseuteo Baek - 미스터 백
Gênero: comédia, romance
Episódios: 16
Transmissão: 5 de Novembro - 25 de Dezembro de 2014

1° Surpresa do drama: Shin Ha Kyoon

     Bom no começo um dos motivos para não começar o drama alem de não ter me atraído muito foi o fato de que eu não conhecia o protagonista, sei que ele fez vários filmes, mas ainda não conhecia o trabalho, e sinceramente realmente me surpreendia com a sua atuação nesse drama.


   



Ele faz papel de um velho super chato que só da valor ao dinheiro e que ninguém realmente ama, até o dia que ele tem a chance de voltar a ser jovem, e vê nisso uma oportunidade para ver quem realmente estava do lado dele e quem não estava, sem contar que é uma piada ele e suas maluquices.




      Mesmo estando jovem ele age como se fosse velho e fica super estranho e engraçado, sem contar que em nenhum momento vi falhas na sua atuação, ele foi realmente perfeito para esse papel, ainda mais por ser todo exagerado em tudo, ele ficou tão feliz que era meio maluco.


2° Surpresa do drama : Romance 


   


     Bom, como eu contei ali em cima Choi Go Bong rejuvenesce né? Mas antes disso acontecer ele conhece a Hae Soo, que batia de frente com ele, mesmo sendo um velho tão chato.
 


      Então depois que ele rejuvenesce os dois voltam a se encontrar, e as confusões a acontecer.
       Sabemos que para quem viu Fated to love you vai achar impossível a Jang Na Ra ter química com um homem diferente, mas vocês estão errados, a Hae Soo e o Go Bong tem uma química incrivelmente fofa e legal.


 
         Os dois as poucos vão se aproximando e se identificando um com o outro, e dai começa a surgir  o romance, claro que tem cenas super engraçadas principalmente pelo fato do Go Bong ser um homem de 70 anos preso em um de 34, então ele vai aprontar muito até aprender sobre o romance e tudo mais.


   


 Sem contar as cenas de ciumes dele que eram super divertidas, alem do mais que eram com o próprio filho dele o Dae Han.


3° Surpresa do drama: Foco na relação de pai e filho
  
      Lendo ali em cima vocês devem ter pensado que o drama é só isso não é? Que ele rejuvenesce se apaixona e descobre quem realmente gosta dele, por uma parte é sim, mas tem outra coisa nesse drama que fez eu me apaixonar por ele e isso é a relação entre pai e filho.


 

      Logo no começo do drama vemos Dae Han, um garoto mimado que faz de tudo para irritar o pai, e um pai totalmente frio com o filho, o que eu realmente não gostei pois achei que seria assim o resto do drama.





      Engano meu, pois depois que o pai dele volta a ter 34 anos, vamos vendo a verdade e como o filho gosta do pai mas o pai não sabia, sem contar que você acaba torcendo para os dois se acertarem, porque mesmo ele fingindo serem irmãos, a gente sabe que não são.


   








 E tem cenas muito bonitas entre os dois, que eu adorei ver e que foram muito bem dirigidas, os dois aos poucos vão se tornando próximos mesmo que como falsos irmãos, até o momento em que Dae Han começa a desconfiar de coisas que ele não deveria desconfiar.





       Bom gente esses foram os três fato que me surpreenderam bastante no drama, claro que a história conta com outros personagens bons e ruins, principalmente a família do Dae Han, senti muita raiva dele, e tinha vontade de bater em todos, mas tudo bem.



       Basicamente o drama é isso, tem toda uma história muito bem feita, e personagens ótimos, que foram escolhidos a dedos, depois de ver esse drama fiquei me perguntando porque não comecei ele logo, devia ter acompanhado enquanto estava saindo.


       Então se vocês já viram algo sobre o drama mais deixaram de lado por não interessar muito ainda mais por causa do personagem principal, por favor voltem ele para sua lista de drama, vocês não vão se arrepender.

Bom, ele está disponível no drama fever e no puri puri fansub.



Vou deixar o teaser do drama com vocês 
e claro mais gifs super legais do drama








 

E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário