menu

adsense

sábado, 30 de janeiro de 2016

Top 10 2015 - Personagens principais Femininas


Nota 10 em atuação e claro beleza



Oi gente, acharam que ia ficar só nos homens?
Com toda certeza não porque sem elas o que seria deles em? Tivemos grandes atuações esse ano e algumas me surpreenderam bastante, não espera tanto assim da atriz.






10º Yeon Do  – Sassy, Go Go




9º Kim Soon Jung  - Falling For Innocence




8º Bong Sun  - Oh My Ghostess


Gente uma das atrizes que me surpreendeu foi ela, não esperava tanto assim no começo, mas conforme iam passando os episódios eu ficava cada vez mais surpresa pela sua atuação.

7º Cha Ji Ahn - I remember you




6º  Ji Sook  - Mask




5º Oh Ri Jin - Kill me, Heal me


Sabrina, você não disse que Kill me, Heal me foi eu drama favorito? Porque a Ri Jin ta em 5º?
Bom, ele realmente foi meu favorito, mas falando particularmente de atuação, ela é um pouco exagerada demais então em algumas partes me irritou um pouco, diferente do seu papel em Secret que eu amei.

4º Chae Young Shin  - Healer




3º  Kang Joo Eun  - Oh My Venus




2º  Ha No Ra  – Twenty Again


Outra que me surpreendeu bastante, gente que atuação foi essa? Simplesmente impecável a forma que sua personagem vai mudando ao longo do drama, sem nenhuma falha ao meu ponto de vista, ela foi só crescendo e se tornando melhor a cada episódio.

1º  Cha Hong Do - Heart to Heart

Que ela é uma ótima atriz isso já sabemos, mas aqui ela realmente ta de parabéns, ainda mais por ter representado alguém como a Hong Do que tinha vários problemas de socialização e que precisa de uma atenção a mais, seu personagem também foi apenas crescendo cada vez mais a cada episódio.



Bom gente é isso, espero que tenham gostado dos homens e das mulheres.
E até o próximo Top 10 do blog. 

2 comentários:

  1. Vi a Shin Min-a pela primeira vem em "A love to kill" e a achei um pouco sem graça, - não sei se por causa da personagem ou se por causa dela mesmo - mas quando a vi em "Arang in the Magistrate" simplesmente passei a admirá-la. Rain (Bi) e Lee Jun Ki? O menina sortuda essa hein! rsrs
    Enquanto a Park Min-young, essa atriz tem química até com uma rocha. Gostei dela de cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sofri o mesmo que você, não suportei ela em A love to kill, minha vontade era de bater nela, mas agora adoro ela, ela deixou de ter a imagem de songa monga para mim hehehehehe

      Excluir