menu

adsense

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Top 10 2015 - Personagens secundários


Personagens Secundários que mereciam ser principais 


            Bom gente, hoje vim trazer para vocês o meu Top 10 dos personagens secundários desse ano, que realmente estão de parabéns, tanto por suas atuações quanto por sua beleza.
            Então dessa vez não vou colocar a sinopse do drama, vou apenas fazer algumas observações sobre cada personagem.
            Principalmente por serem personagens que poderias ter sido ótimos principais.





10º  Seung Chan - Producer

Apenas um comentário: Mais fofo não há 


Jang Doo Soo  - Heart to Heart

Um personagem bem diferente do que eu estou acostumada a ver o Jae Yoon fazer, aqui ele é um policial fofo, bondoso, e que cuida dos outros, ai gente realmente me apaixonei e queria conhecer um policial assim, gostava mais ainda quando ele ficava com ciumes.

Han Do Joon  – Yong Pal

Agora me digam em, com um irmão desse quem precisa de inimigos, tipico vilão louco por pode, que faria qualquer coisa para conseguir o que quer, e que tem um final merecido, tenho um fraco por vilões, e com ele não foi diferente, gostei mais dele do que o próprio casal principal. 


 Joon Hee - Falling For Innocence


Gente eu ainda to sem entender esse personagem, ele era falso, ele amava ela, ele queria poder, que que é o fim dele em?

Hwang Wook – Warm And Cozy


Mais uma vez esse ator me conquistou, tudo bem que ele não é um dos mais lindos no meio doramático, mas ele aqui em Warm and Cozy simplesmente foi super fofo, e eu queria casar com ele, e o que que foi aquilo da propagando ?

Ha Joon  - Sassy, Go Go

Gente, alguém me diz porque ele não foi quem ficou com ela no final, eu shipei muito errado nesse drama, e não me arrependo, ele era todo metido a valentão mais foi passando a ser um amor conforme a história ia rolando.

Jung Sun Ho - I remember you


Claro que ele não poderia ficar de fora desse top 10, eu não dava muito quando vi que ele estaria no elenco do I Remember não, mas me surpreendi bastante com tamanha atuação.


Jae Hee  - The Girl Who Sees Smells


Gente eu já falei, e não me canso de falar que não vou muito com a cara do Namgoong Min, mas como ele poder ser um ator tão bom assim? Ele realente ficou parecendo um psicopata, e me desculpem mas preciso aplaudir ele de pé com a atuação nesse drama, mesmo tendo esse sorriso estranho e falso.


Shin Hyuk  – She Was Pretty


Siwon meu amor, minha vida, porque você não foi escolhido como principal? Triste por ele ter sido o Forever Alone, ele interpretou tão bem, sem contar todas as caretas dele, e ainda mais por conseguir mudar do cômico ao drama sem que se torne forçado.


 Seok Hoon  - Mask


Alguém me abana que eu to passando mal, se vocês já leram a resenha do Mask aqui no blog vão saber o porque desse minha reação, como eu pude amar tanto assim um vilão? E ele era um dos piores vilões em, mas não teve como, me apaixonei de acordo por ele, sua atuação foi perfeita e impecável ao meu ver, principalmente no final do drama.

Um comentário:

  1. Olá, passando para avisar que indiquei seu blog em uma tag - http://doramaloversdl.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html - Beijos <3

    ResponderExcluir