menu

adsense

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

I need romance 3

Infelizmente o ultimo I need Romance 



         
             Oi gente, finalmente trouxe o ultimo drama da saga I Need Romance, qual eu queria que tivessem mais dramas seguindo esse ou que fosse o mesmo estilo um drama como podemos classificar, mais adulto. 
          Dentre os 3 dramas na minha colocação de favoritos está primeiro o I Need Romance 2, depois vem o 3 e por ultimo o 1, na realidade eu adoro os três mas se fosse para escolher colocaria eles nessas posições. 
         SINOPSE: Shin Joo Yeon trabalha em uma rede de compras para casa. Ela costumava ter uma personalidade calorosa e amável, mas depois de 9 anos de experiência de trabalho duro, ela tornou-se fria. Depois de um relacionamento romântico que deu errado, ela diz às pessoas que ela não acredita no amor. Que é tudo passageiro. Porém lá no fundo, ela ainda tem a esperança de algo de bom realmente vai acontecer no final. Conta a história de uma mulher de 33 anos de idade, que não confia mais no amor e um homem de 20 e poucos anos de idade que não pensa duas vezes em demostrar seus sentimentos.(por sekai doramas)



            Logo no começo do drama conhecemos Shin Joo Yeon que é uma profissional muito dura e totalmente fechada para o amor e para outras coisas também, até para amizades ela é complicada, mas ela se tornou assim por que senão não ia conseguir alcançar o sucesso que tem hoje no trabalho, e eu não tiro a razão dela, faria o mesmo. 
             Ela é uma mulher que está a ponto de desistir do amor verdadeiro por todos seus outros relacionamentos terem dado errado.



             Quando ela era nova, teve que ajudar sua mãe a cuidar do filho de uma amiga, pois ela não tinha tempo, então o Joo Wan foi praticamente criado pela Joo Yeon até seus 9 anos,para ele foi tudo as mil maravilhas não é atoa que hoje 17 anos depois ele ainda tem boas lembranças daquela época e é apaixonado pela Joo Yeon.
             Já para ela a coisa não é bem assim, ela sofreu feito cão para conseguir criar o Joo Wan, ainda mais por ter que fazer tudo do jeito que a mandavam e ele ser uma criança um pouco difícil. 




      
         Mas ele volta depois de morar 17 anos fora e terá que ficar na casa da Joo Yeon, eles tem conversado só por telefone então ela não sabe quem ele é e ainda acha que ele é uma criança igual era antes , ela até o conhece pessoalmente mas continua sem saber que ele é o garotinho que ela cuidou. 



             Depois de descobrir esse fato, ela é um pouco relutante em se aproximar dele mas aos poucos ele vai insistindo e vai ganhando espaço na vida dela, o problema é que agora a Joo Yeon está começando a ter um relacionamento com o seu superior Kang Tae Yoon, que foi um dos motivos dela ser o que ela é hoje em dia. 




             Ela sempre gostou do Tae Yoon, e ele bom vamos dizer que na minha percepção só ficou com ela pra suprir a falta da Oh Se Ryung, que vamos combinar foi uma personagem muito sacana na história, ela não precisava ser tão chata assim no meu ponto de vista. 




             Mas voltando ao casal principal os dois vão se tornando mais próximos ao decorrer do drama, até que eles se entregam ao amor? Não haha ainda tem algumas confusões por vir para que os dois possam ficar juntos, e as confusões finais são as mais legais diga-se de passagem. 




              Bom gente é isso, espero que vocês gostem do drama, porque eu adoro ele, e depois venham me contar o que acharam da história e se lhes agradou, mas eu espero ansiosamente que assistam ao drama.



----------------------------------------------------------//---------------------------------------//----------------------

Vocês podem achar o drama no 
drama fever online e no sekai doramas para 
baixar 

----------------------------------------------------------//---------------------------------------//----------------------
Vou deixar o teaser com vocês também 


Até a próxima  e fiquem com mais desse lindo casal











Nenhum comentário:

Postar um comentário