menu

adsense

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Playfull Kiss



Mais uma das várias versões 


          Olha só o que eu trouxe para vocês meus queridos, um drama que muitos amam, mas eu nem tanto.
          Como acho que vocês sabem, em um dos meus posts dessa linda história, disse que não postaria a versão coreana tão cedo certo?Pois é, já to com ela escrita a um tempo, então decidi postar ela logo para vocês.

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?  (dados dopeka)





     
     Não sei se todos sabem mais a história em si é a mesma em todas as versões o que muda são algumas coisas, como por exemplo na versão taiwanesa que ele foca bastante na vida deles casado, nessa versão é mais a primeira parte, mostra eles casados também mas não mostra tanto, mas temos o essencial 



            Como todos já sabem da história, porque acho impossível alguém que ainda não viu nenhuma das versões, e olha que são várias, vou ser bem breve nesse aspecto, e vou focar mais na minha opinião, que claro vocês podem discordar e me contar nos comentários porque gostam desse drama, ou não gostam.



              Bom a história, fala de uma menina que se apaixona pelo garoto mais inteligente da escola, e ela é da sala dos menos inteligentes, então temos um conflito ai, mas ela acaba tendo que morar na casa dele pelo seus pais serem amigos, claro que isso só ocorre devido a um problema que acontece na casa dela,e a partir dai os dois vão desenvolvendo um relacionamento, tudo bem que por muitas vezes você sente uma pequena pontada de raiva do principal, mas isso a gente releva, até o momento que as coisas se acertam entre eles e eles começam a sair , e claro chegam a casar, mas tudo a seu tempo certo?


               Basicamente é essa a história, então agora vamos ao que interessa, Sabrina porque essa foi a segunda versão que você não gostou? ( Lembrando que não contei para vocês, mas pior que essa versão para mim foi a primeira adaptação do anime para drama, é uma versão bem antiga, mas que não me agradou em nada, um dia trago ela aqui para vocês )


                Primeiro que quando eu assisti essa versão, fui com sede demais ao pote, tava tão esperançosa, e ela me decepcionou muito, primeiro que gosto muito da atriz principal mas nesse drama ela está completamente e inteiramente chata e sem noção, sei que é uma característica do personagem em si, mas de todas as versões ela foi a que mais me irritou com a insistência e a falta de amor próprio.


         

    Segundo que o principal, não me passou nada do que eu esperava, sabia que ele era frio mas que aos poucos vai se deixando conquistar pela menina, mas aqui para mim ele não é frio, ele é escroto mesmo, não consegui notar o amor dele, tem um pouco sim, mas o que cause uma mudança de sentimentos e de estilo de vida como seria não notei isso.
 



                Mas o que mais me irritou nesse drama foi realmente a insistência da principal e a falta de amor próprio, porque por mais que você ame alguém, eu não consigo entender como uma pessoa é capaz de tudo que ela fez, você tem que saber quando parar né, sei que isso é uma característica para vale a história, mas essa versão me irritou muito mesmo, vocês não tem noção, porque em todas as versões.



                Bom gente é isso, não gosto dessa versão do drama, já tentei gostar dela pelo fato de assistir 3 vezes, mas em todas eu me irrito e chego a conclusão que não gosto dela.
E deixando bem claro, isso não tem nada a ver com o problema do principal na vida real que teve todo o processo de agressão com a ex namorada, certo?





                 Mesmo que eu não tenha gostado, espero que vocês assistam mais essa drama, ou adicionem na lista, porque como sempre, eu não posso falar por vocês, então assistam e venham me contar se gostaram ou não, mas eu recomendo ver as outras versões também, mas para ter uma noção de que foi refeita as outras história.


----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------


Vocês podem ver o drama no 
fazer o download no ohayo dramas

----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------






Até mais






4 comentários:

  1. Concordo totalmente, eu me irritei muito com a Oh Ha Ni,por causa da insistência dela, por isso não tive nenhum "estímulo" para assistir outra versão mesmo tendo curiosidade, porém acabei de ver seu post sobre a versão taiwanesa e vi que eles focam mais no casamento e não na "perseguição" dela por ele... Não sei se vou assistir alguma outra versão, mas quem sabe em um futuro distante.. Heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE é verdade a versão coreana desanima muitos mas se eu tivesse que te recomendar para você não passar nenhuma raiva as únicas duas versões que são boas no meu ponto de vista é a taiwanesa e a tailandesa, as únicas que a principal não me irritou ao extremo igual na coreana.

      Excluir
  2. Ah... eu tive tanta raiva da Ah Ha Ni correndo atrás do Seong Jo! A menina só levava patada do menino, mas parecia que cada vez que ele a tratava mal o amor dela por ele aumentava. Era por isso que ele não olhava para ela, ela tava mais para uma maniaca. Eu hein! Quando ele a humilhava eu pensava: "agora quero ver se ela não vai dar um gelo nele!" Doce engano meu, a ficava cada vez pior.
    Sinceramente se eu soubesse que a protagonista era daquele jeito eu JAMAIS teria ousado a pôr sequer meus olhos no primeiro capítulo. Mas como eu já havia assistido quase a metade decidi terminá-lo! Bom, foi mais ou menos. Pelo menos teve aquele personagem engraçado que gostava da Ha Ni (esqueci o nome dele), ri demais com ele e tive muita pena, tanto que cheguei até a torcer por ele. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo com tudo que você falou, passei cada raiva com essa Ha Ni, e o pior que eu assisti esse drama 3 vezes, porque todo mundo falava que era lindo e amava, e eu realmente tentei achar algo de bom nessa versão, triste fim, porque para mim continua sendo a pior delas, e realmente o único personagem amor é o que você citou, ele era super divertido. HeHe

      Excluir