menu

adsense

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

School 2013



Bromance para dar e vender 


Oi gente, olhem só o que trouxe para vocês hoje, um drama com os dois perfeitos da minha vida, dois amores coreanos que eu tenho, tudo bem que amo muitos coreanos, mas esses dois estão no topo da lista.
E vê-los contracenando juntos foi incrivelmente bom, eu adorei esse drama, posso dizer que é um drama que vale super a pena assistir, e que vale a pena passar na frente para ele se encaixar nos primeiros da sua lista, porque sei bem que como todo dorameiro viciado que acredito que são, tem uma lista imensa repleta de dramas que ainda querem assistir, certo?


Sinopse: A escola, o tumulto, as lutas pelo poder, a paixões, e o amor não correspondido. Jung Em Jae (Jang Na Ra) e Kang Se Chan (Daniel Choi) são os professores e tentam orientar seus alunos. Ko Nam Logo (Lee Jong Suk), Song Ha Gyung (Park se Young), Lee Joo Gang (Ryu Hyo jovem), Park Heung Soo (Kim Woo Bin)  e Kim Min Ki (Choi Chang YUB) vão  tentar sobreviver aos desafios da escola. "School 2013" é uma série dramática Sul-coreano que mostra as dificuldades dos estudantes do ensino médio, as primeiras quatro temporadas estavam no ar de 1999-2002. Depois de 10 anos ela continua como a quinta temporada do drama adolescente. ( Dados da sinopse Dopeka) 



         Bom, tudo começa com o Go Nam Soon que estuda pacificamente, nem tanto, pelo fato de sempre ser intimidado pelo Oh Jung Ho, tipico valentão dos dramas, mas até ai tudo bem seria apenas mais um drama com acontecimentos típicos de uma escola normal e da vida de jovens adolescentes, certo? 



          Bom antes de qualquer coisa, acho melhor avisar que não temos um casal principal no drama, e ele não é voltado para o romance, e sim para a amizade, mas tem uns romancezinho, mas não fiquem chateados por não verem mostrar muito sobre isso, na realidade tem até um bromance, que pra quem não sabe é romance entre irmãos, ou seja, o que alguns fãs de dramas adoram, eu particularmente gostei disso nesse drama, e olha que nem sou muito fã desse tipo de coisa.


          O drama vai tratar de várias histórias, mas todas ligadas aos alunos da escola, então se preparem, porque o drama é repleto de histórias bonitas dos alunos, agora uma que nos interessa muito é o que aconteceu com Nam Soon e  Park Heung Soo, porque os dois sempre que se encontram na escola soltam faíscas, vocês pensariam que é só uma antipatia entre jovens, errado.



           Os dois já se conheciam antes de se encontrarem nessa escola, eram amigos, mas graças a uma briga se tratam  assim hoje em dia, claro que não vou contar para vocês o que aconteceu com os dois, porque senão perde toda a graça, mas como eles sempre brigam eles acabam ficando sempre juntos, incrível, quanto mais se odeiam em dramas mas o mundo conspira para que fiquem perto.

           Eu sinceramente amei a forma que os dois vão voltando a ter uma relação e como se acertam no final, adorei essa amizade dos dois, foi realmente uma amizade bonita, e o melhor de tudo é que os dois são amigos na vida real também.





            Agora não são só esses dois que tem destaque no drama, dois professores de literatura também tem, e adivinhem só quem são ? Jang Na Ra e Choi Daniel, que para quem não sabe já contracenaram juntos em outro drama, o Baby Faced Beuty, onde foram um casal, gente eu adoro a combinação que esses dois tem juntos.



             Mas enfim, aqui no drama ela acaba se tornando a responsável pela pior sala, eque adivinhem é a sala dos nossos queridos amigos ali em cima, mas isso não é obstaculo grande o bastante para ela, porque ela sempre que pode ajuda seus alunos por mais complicado que seja o problema, então por mais difícil que sejam aos poucos eles vão criando laços, sem contar que a coitada tinha um olho gordo em cima dela que pelo amor de deus, a diretora sempre fica espiando para arrumar algum motivo para demiti-la.

             Mas adivinhem só quem acaba se tornando responsável pela pior sala junto com a Na Ra? Certo quem disse Choi Daniel, que lecionava em cursinhos e é super famoso por conseguir aumentar as notas dos alunos, então quem é o querido da diretora?
Claro que as coisas entre os dois não podia ser um mar de rosas, então até se entenderem dentro da sala de aula, leva um tempinho. 


            Bom gente não vou me prolongar muito , pelo motivo do drama ter muitas histórias, então se eu fosse contar todas ficaria aqui muito tempo, contei mesmo as principais que são as desses quatro personagens, então espero ansiosamente que assistam e venham me contar o que acharam desse drama, que eu particularmente amei.



----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------


Vocês podem ver o drama no 
dopekaDramaFever online e 
fazer o download no baixar dramas em pt


----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------


Vou deixar o trailer do drama com vocês





Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário