menu

adsense

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Yong Pal


Mais um do lindo Joo Won 
         Oi gente, então trouxe mais um drama de 2015, sei que não queri trazer dramas desse ano, mas ta tendo tanto drama que eu não estou aguentando e acabo fazendo o post antes dos dramas mais antigos, mas não se preocupem que eles vão continuar a sair, só que vai levar mais um tempo, porque minha intenção é trazer tudo que eu já assisti para vocês, então vai demorar um pouco.
Falando em tudo que eu assisti, deixo com vocês minha lista de dramas no my drama list, eu ainda não terminei de adicionar mas já tem mais da metade de dramas que eu assisti, quem quiser dar uma olhadinha : http://mydramalist.com/profile/Sabrina_SLandi
Vou deixar o link aqui no blog também para sempre que quiserem dar uma olhada e procurar um drama legal. 

           Sem mais delongas, hoje vim aqui falar de Yong Pal, um drama médico, sou suspeita por amar dramas médicos, mas fui com muita sede ao pote, e acabei vendo navios, que coisa né? 

Sinopse: Kim Tae Hyun (Joo Won) é um excelente cirurgião, mas ele está constantemente em dívidas e precisa de dinheiro para pagar o tratamento de sua irmã mais nova. Afim de fazer mais dinheiro, ele trata de pacientes em qualquer lugare que for chamado, e a maioria deles são criminosos.
Tae Hyun tornou-se um dos médicos chefe da área VIP dos pacientes do Hospital que trabalha, mas a vida dele muda quando ele conhece Han Yeo Jin (Kim Tae Hee), a herdeira do hospital que está em coma por três anos



       
  Bom, como podem ver na sinopse o drama trata da história de Kim Tae Hyeon, que é um cirurgião muito talentoso, muito talentoso mesmo, não podia ser para menos com o querido Joo Won, não sei se vocês já viram ele em  Good Doctor e Tomorrow's Cantabile, onde ele interpreta homens muito inteligentes, esse papel de super gênio combina muito com ele, mas enfim. 


          Ele usa o codinome de Yong Pal, para atender bandidos e outras pessoas que não podem receber atendimento publicamente, então claro que a policia está atras dele, e ele fugindo.


          Até que em um belo dia de sol, ele acaba sendo transferido para o 12º andar do hospital, vamos dizer que o andar top dos top, claro que o que o fez chegar la em grande parte foi a sua ganancia, mas isso até conseguimos entender porque ele era tão preocupado com dinheiro, era para salvar sua irmã mais nova. 




       
Nesse 12º andar ele passa a cuidar da Han Yeo Jin que é uma herdeira chaebol que sofreu um acidente com o noivo, onde o mesmo acabou falecendo e ela sendo mantida em coma, induzido claro,








onde permaneceu assim durante três anos, graças ao seu irmão mais velho, qual é louco por poder e queria a qualquer custo controlar o hospital.





         Agora vamos ao que interessa, Yong Pal começa a ajudar Yeo Jin a sair do hospital para que ela possa derrubar o irmão, e para isso claro que tem uma troca de favores, leia- se dinheiro, a história dos dois começa por ai, então eles vão passar por vários perrengues para conseguir derrubar o irmão da Yeo Jin.


          Mas eis que vem o lado que eu não gostei da história, os dois como um casal, primeiro que eles viraram um do nada, e não teve tanta química assim os dois juntos, não tinha aquele sentimento de : " Nossa eles vão ser um casal perfeito nesse drama " desistam porque não teve nada disso.


           Outra coisa que eu realmente queria contar para vocês que eu não gostei, da Yeo Jin, gosto da atriz mas não acho que ela se encaixou no papel, só na parte em que ela estava no hospital e apenas conversava com o Yong Pal, depois que ela saiu de la e começou a bolar as coisas, ela ficou extremamente chata, e não foi por só visar vingança não, mas o papel não combinou com ela, ela tinha cara de sofrida demais, e isso me irritou.


            Agora sobre a história em cima, não é ruim, todo esse lance de busca pelo poder, e alguém tentando salvar uma irmã doente, e claro o fato de isso tudo rodar em volta de um hospital ficou muito bom, o que não agradou no drama foram realmente os atores escolhidos para os personagens, acho que os únicos que ficaram bons ali foi o Joo Woo como Yong Pal e a  Chae Jung Ahn.


             Uma coisa que eu gostei bastante na Jung Ahn que fazia a cunhada da Yeo Jin é que ao mesmo tempo que você achava que ela não gostava do marido você via que ela gostava, e outra todo esse suspense em torno dela ser boa ou má, de estar ou não do lado da Yeo Jin, eu adorei isso, ela ficou muito bem no papel.




              Bom gente é isso, sei que o post ficou um tanto quanto curto mas é que eu realmente não tenho muito coisa para falar desse drama, ele foi um tanto desapontador para mim,  teve coisas que eu gostei e coisas que não mas ao final do drama, minha conclusão foi de que eu não gostei tanto assim dele, achei fraco demais para todo aquela propaganda que fizeram no face. 



-------------------------------------------------//-----------------------------//--------------------------------------------------


Vocês podem assistir o drama 
no  viki online 
e para baixar no Meteor Dramas

-------------------------------------------------//-----------------------------//--------------------------------------------------


Vou deixar o teaser do drama 





E até a próxima 

2 comentários:

  1. Yong Pal, o que dizer do drama? Bom, se eu disser que não gostei estarei mentindo. Graças a ele conheci o Joo Won e a Tae Hee - que eu não era muito fã. Concordo um pouco contigo flor, também achei meio sem sentindo os protagonistas terem virado um casal assim, do nada. Talvez seja por esse fato que o casal não foi tão reluzente assim. Também achei meio chatinho e enrolado demais quando a protagonista passou a ansiar somente a vingança, deixando de lado o mocinho. Tá, entendo que ela se sentia muito injustiçada, mas mesmo assim foi chato a beça. Entretanto, para mim as melhores partes foram a de Yong Pal em ação; toda aquela adrenalina e tal. Enfim... eu daria nota sete para este drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar, as partes em que ele estava em ação foram legais, mas acabaram tirando essa essência do personagem também, o que acabou me fazendo gostar menos ainda do drama.

      Excluir