menu

adsense

domingo, 13 de março de 2016

Angel Eyes

         

Gostar ou não gostar? 


          Bom gente, estou um pouco em duvida em relação a esse drama, porque não é que eu não tenha gostado dele, mas também não é que eu gostei, eu não sei muito bem, talvez seja por eu não gostar de nenhum outro personagem da Koo Hye Sol fora Boys Before Flower, porque ela só pegou papeis que não a favoreceram muito, não é tão diferente aqui, apesar desse ser o mais ameno.
Detalhes (K-drama)
Títulos: Angel Eyes/ Enjel Aijeu / 엔젤아이즈
Gênero: Melodrama, romance, família, medicina
Episódios: 20
Transmissão: 5 de Abril - 08 de Junho

Sinopse: Park Dong Joo é um médico cirurgião, seu primeiro amor foi uma garota cega. Yoon Soo Wan trabalha na emergência do 119, ela era cega quando era jovem, mas uma cirurgião de transplante permitiu que ela enxergasse.
Park Dong Joo e Yoon Soo Wan eram o primeiro amor um do outro. Eles se separaram devido as tristes histórias familiares. Eles se encontram novamente 12 anos depois.






   


     Nesse drama ela interpreta Yoon Soo Wan, que ficou cega quando jovem e quando era adolescente conheceu Park Dong Joo, e claro os dois se apaixonaram um pelo outro, mas por causa de alguns problemas tiveram que se separar, nesse tempo que ficaram separados ela faz uma cirurgia e volta a enxergar, se torna noiva de um neurocirurgião chamado Kang Ji Woon, ela trabalha na parte de resgate do mesmo hospital que o noivo.




   
       

Mas adivinhem que volta? Sim o Park Dong Joo, depois de doze anos ele resolve aparecer, se tornou um médico famoso chamado de Doutor Dylan Park, claro que ela não o reconhece, e ele após saber que ela está noiva decidi não se revelar. Mas gente, qual problema desses dramas onde a pessoa some quando jovem, volta depois de um tempo e fica na frescura se revela ou não quem é? 





               Enfim, primeiro que o drama tem um clima muito triste, sei que a história de ambos foi triste quando jovens, mas porque não melhorar as coisas quando ficam mais velhos? Toda vez que eles se encontram vem aquela sensação de tristeza, um dos motivos para não ter gostado muito do drama, sem contar que achei os dois principais um casal muito sem graça, não teve química.

               Agora sobre o Kang Ji Woon, sou suspeita para falar dele porque gosto desse ator em todos os dramas que ele fez, e não foi diferente aqui, fiquei com uma pena dele, posso ir lá cuidar dele no lugar da Soo Wan sem problema nenhum. 




               Agora uma pessoa que eu queria agarrar e pegar para mim é o Teddy Seo, gente como assim o Seungri pode ser tão fofo? Adoro ver meus bias atuando, mas quando é do Big Bang eu sinceramente surto gente, eu fiquei completamente apaixonada por ele nesse drama, sem contar que ele foi uma fofura só.



                Bom não tenho como me estender muito nesse drama, por ainda não saber se gostei ou não, mas  ele tem uma história muito bonita, sobre o amor não morrer mesmo após tanto tempo, e claro sobre ele ser " cego", então eu recomendo que assistam esse drama, para tirarem suas próprias conclusões, depois venham me contar nos comentários se gostaram ou não do drama.



----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
drama feverviki online e 
fazer o download no puri puri fansub
----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------




2 comentários:

  1. Esse é o primeiro (e único até agora) drama que desisti. Assisti até a metade, mas não consegui continuar. Os atores não me convenceram, a história não me convenceu... Talvez um dia eu termine, mas o que assisti não gostei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente, é um drama chato, eu só terminei de assisti para poder trazer aqui no blog, mas ele é um pouco difícil de engolir mesmo ...

      Excluir