menu

adsense

quinta-feira, 17 de março de 2016

Duang Jai Akkanee


Segunda da serie dos quatro irmãos. 



Esse lakorn conta o romance de Fai e Jeed que desde jovem tem uma rivalidade por causa de seus pais, na realidade o pai da Jeed não suporta o pai do Fai por acreditar que ele roubou sua namorada, desde então ele tem esse ódio da família de Fai e se não bastasse passou isso para o filho e a filha, Jeed não pegou tanto esse ódio, ela só briga na realidade com o Fai, agora em relação ao resto da família é super tranquilo. 






          Então o drama roda em torno das brigas dos dois e das coisas que o irmão de Jeed apronta para a fazendo de Fai, ele chega a colocar pregos na comida da vaca, que horror né?
          Mas como todos podem imaginar, claro que vai nascer um amor ai né, na realidade desde do começo os dois se gostam, só não percebem isso. 


         Eles vão começar a perceber depois de irem viajar "juntos", eles acabam se encontrando no avião e claro que tem briga, ainda mais quando eles percebem que vão ao mesmo lugar, os dois foram convidados para o mesmo casamento para serem padrinhos, ele por ser um grande amigo da noiva e ela por ser amiga do noivo.


       


        Então vai rolar maior confusão nessa viagem, mas é até bom isso acontecer porque só assim o Fai vai começar a tentar conquistar a Jeed. 



Claro que ele consegue isso, mas temos mais um problema, eles tem que se encontrar escondidos por causa do pai de Jeed, por conta dele odiar a família de Fai.




E como se não bastasse esse problema, o pai de Jeed decidi que ela vai se casar com outro, que pra falar bem a verdade, queria ter batido nele, nossa o cara chato viu, vocês não tem noção, no começo se faz de bonzinho mas no final mostra que é um canalha. 
Será que ela vai conseguir fugir desse casamento e ficar com Fai? 






-------------------------------------------//----------------------------------------//---------------------------------------------


Vocês podem encontrar ele para baixar no Lakorns Brasil



-------------------------------------------//----------------------------------------//---------------------------------------------


Vou deixar um pedacinho do drama para vocês 


Nenhum comentário:

Postar um comentário