menu

adsense

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Love me if you Dare


Venham surtar comigo 




Oi gente, não aguentei esperar e já fiz o post desse drama que eu amei, terminei ele faz pouco tempo e nossa, sem palavras para tanta emoção junta em apenas um drama, dramas chineses ficando cada vez melhores em, espero que continuem assim.

Sinopse: Entrar na cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Simon, um psicólogo penal brilhante, tem a capacidade de entrar nas mentes até de criminosos mais violentos e misteriosos. Ele é um professor da Universidade de Maryland e trabalha como analista e consultor em casos mais violentos ou difíceis do departamento de polícia. Com a ajuda de seu jovem assistente, Jenny Jian Yao, Simon investiga os pensamentos e intenções da mente do criminoso. Como filha de um investigador de polícia veterano com um profundo senso de justiça, Jenny pode ajudar Simon a se abrir emocionalmente por trabalharem juntos para resolver crimes?




5 razões para amar Love me if you Dare 





1 -  Simon










 Gente, como pode um personagem ser tão bom? Sinceramente ele ta de parabéns com a sua atuação, o Simon é um cara misterioso, no começo do drama da a entender que ele é um psicopata maluco, pelo menos foi o que eu pensei, mas a forma que o personagem vai se desenvolvendo é muito interessante.







Sem contar que ele é um gênio para resolver casos policiais difíceis , tem uma certa frieza no olhar mas dá para ver que se importa com as pessoas, principalmente com a Jian Yao.











2 -  Casos Policiais 

A cada episodio que passa vão surgindo novos casos para o Simon e a Jian Yao resolver, cada vez casos mais difíceis e complexos.
Eu gostei particularmente de todos os casos, alguns me surpreenderam bastante tipo o da menina que morreu na floresta, imaginei outra pessoa como assassino não a que realmente foi.






Sem contar o caso principal que envolve todos os personagens principais, principalmente o Simon e a Jian Yao, me deixou com  o coração na mão achando que as coisas dariam errado.

Fora que se você não gosta de programas policiais não vai gostar muito de acompanhar o drama, porque ele todo é envolto a crimes, então tem que gostar mesmo de toda essa coisa policial.



3 -  Romance 






Bom o Simon e a Jian Yao não começam a ficar junto logo de cara, o amor deles surge em função de trabalharem juntos e sempre estarem juntos, mas quando ele resolve aparecer é para matar.





Eu adorei os dois como casal, tiveram uma química enorme no drama, sem contar que mesmo sem falar você via amor entre eles ali, e que começou de forma natural, como pode acontecer com qualquer um que trabalha junto a outra pessoa.



Eles demoram um pouco para admitirem seus sentimentos e enfim darem o tão espero beijo do drama, que eu sei que é uma das partes mais aguardadas se não for a mais. 



Sem contar que o final que deram para os dois foi espetacular, não foi normal e cheio de açúcar como a maioria dos dramas, teve sim sua cota de romance mais foi na medida certinha para esse tipo de drama.



4 - Personagens Secundários 




Gente, nem preciso falar que amei ver estrangeiros no drama não é? Acho super legal quando tem essa coisa de colocarem estrangeiros em dramas, acho que fica muito boa a mistura, sem contar que as atuações foram muito boas, não se notava diferença alguma por eles serem estrangeiros. (infelizmente não achei foto deles)





Agora um personagem que eu amei, por pouco não gosto mais do que o principal foi o Fu Zi Yu que é assistente do Simon, ele é a primeira pessoa com quem Jiian Yao conversa, no começo achei que os dois iam ter alguma coisa, mas não, se tornaram amigos mesmo, e acho que foi o melhor, se tivesse colocado um triangulo ali não seria tão bom.

Mas vontando ao Zi Yu, que homem mais fofo gente, eu simplesmente adorei ele, sempre ajudando o Simon no que era preciso, e depois ajudando a Jian Yao com o Simon, ele foi uma pessoa que se não estivesse ali não teria tido a mesma graça o drama.



5 - Psicopatas/Assassinos






Nesse quesito eu preciso levantar e bater palmas viu, todos muito bem bolados e difíceis de se capturar, teve todo um jogo psicológico nesse drama em relação a eles, sempre um passo a frente, com aquela impressão que de não poderiam ser pegos.


Principalmente os principais, o estrangeiro, que olha me chocou, completamente louco aquele homem, porem lindo, complicado isso né?






E o que estava por trás dele, que queria pegar o Simon, muito mirabolante as ideias dele, sempre um passo a frente, sempre conseguindo que tudo que queria desse certo, sem contar no final quando ele envolve a Jian Yao, você pensa que vai dar tudo certo para ele, e na realidade dá mesmo, chega a dar uma raivinha disso.

Mas a atuação do Edward estava ótima, não me lembro de ter visto nenhum drama com ele, mas me apaixonei, tenho uma queda por atores que fazem papeis de psicopatas, acho incrível a forma como eles mexem com a cabeça das pessoas, sempre goste de dramas que tem pessoas assim, mesmo querendo que de tudo errado para elas claro, eu adoro, não foi diferente com ele, me surpreendeu bastante. 





Espero que assistam o drama e que assim como eu o amem porque foi realmente digno, não tenho nenhum defeito para colocar no drama, as atuações foram ótimas, o enredo da história também, e claro os personagens e o final, tudo se encaixou perfeitamente, fazia tempo que não via um drama assim, que se encaixava em tudo!

----------------------------------------------//---------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
viki online e no 
Banzai dramas para baixar

----------------------------------------------//---------------------------------


Vou deixar mais um pouquinho do drama para vocês









Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário