menu

adsense

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sweet Room


Quatro histórias quentes e lindas


Oi  pessoal, hoje trouxe um especial de quatro episódios que se passa em um quarto de hotel, se você for menor de idade não assista, porque temos muitas coisas adultas por aqui. Vou contar um pouco só do especial porque senão acabo com a graça dele. 



Ele conta a história de quatro pessoas diferentes que estão relacionadas com o amor, sim o belo amor, são histórias rápidas mas muito bonitas, gostei das quatro. 




       1º A primeira história é sobre um fotografo que vai tirar fotos de uma modelo nesse quarto do hotel, mas tem toda uma história triste por trás do amor deles, mas que não deixa de ser linda, e sim logo no primeiro episódio já temos contudo adulto, então se preparem. 










2º É a história sobre um namorado que quer dar o melhor aniversário para sua amada, então prepara tudo no melhor sentimento possível para que ela seja feliz nesse aniversário. 











3º A terceira é sobre um triangulo amoroso entre amigos, que se passa uma parte fora do hotel, mas a resolução se dá no hotel, onde eles se entregam ao amor. 










      4º E por ultimo é a história do serviço de quarto que é sobre uma garota que é um tanto quanto estranha, problemática eu diria e o rapaz que faz serviço de quarto ( não sei como chama, sorry ) que vai rolar um interesse ali em ambos, mas será que um casal assim pode ficar junto?     





Bom gente, não vou falar muito sobre esse especial senão acabo com a graça e emoção dele, mas eu recomendo muito que assistam ele é bem curto, são apenas quatro histórias então é super tranquilo de assistir, só não assista se você tem problemas em ver conteúdo adulto em dramas.


----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------

Vocês podem baixar o drama
no Drama Kawai e no Meteor Dramas

----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário