menu

adsense

terça-feira, 14 de junho de 2016

A love to kill



Decepção 




           Oi gente, bom estou em uma situação muito complicada, porque hoje resolvi trazer essa drama para vocês, primeiro porque  foi um drama que eu não gostei e segundo porque ele me fez passar muita raiva, vou explicar para vocês o porque disso tudo, mas vou tentar fazer um bom post para vocês, ok? 

Sinopse: A Love To Kill conta a história de Cha Eun Seok (Shin Min Ah) uma atriz famosa que antes de se tornar uma super estrela vive um romance com Kang Mingu (Kim Young Jae) que abre mão do seu amor por ela depois de se tornar famosa. Kang Mingu (Kim Young Jae) tem um irmão mais novo Kang Bokgu (Bi) o qual ele abandonou 10 anos atrás por não concordar com o modo de vida do irmão, sempre envolvido em brigas. Após esses 10 anos Bokgu reencontra seu irmão mais velho, mas logo são separados pelo destino com o trágico ascidente do Kang Mingu, que pula do terraço de onde mora tentando alcançar o rosto da Cha Eun Seok em um outdoor eletrônico com o anúncio do compromisso dela com um herdeiro rico. Com isso Kang Mingu fica em estado vegetativo após o ascidente, então ao descobrir o antigo romance do seu irmão com a atriz Cha Eun Seok, Kang Bokgu decide se vingar. O plano dele é fazer a Cha Eun-suk sofrer a mesma agonia que o irmão mais velho dele passou ao ter que deixá-la. Bokgu se torna então o guarda costas dela, o plano dele é fazer com que ela se apaixone por ele. Com o passar do tempo, Bokgu é atraído pela Eun Seok e fica entre o amor e o dever da vingança.


             Bom, A love to kill conta a história de Kang Bok Gu que é um ótimo lutador mas nunca tentou ganhar nenhuma de suas lutas por não querer a fama que vem junto com ela, ele mora junto com Han Da Jung que o salvou quando eram jovens de um incêndio, por causa da culpa que sente por ela ter ficado com um enorme cicatriz e por saber que ela gosta dele, ele decidiu passar o resto de sua vida com ela.


              Primeiro de tudo, a Da Jung é a unica coisa que salva nesse drama, realmente gostei dela, mas pelo fato do que acontece ao longo do drama acabei ficando com raiva do Bok Gu também, então sendo clara a unica personagem que eu realmente gostei nesse drama foi a Da Jung,sem contar que fiquei chateada por ela ficar meio que a ver navios em relação ao Bok Gu, ela era tão legal, e ficou um pouco em segundo plano também, podiam ter melhorado as coisas para ela um pouco durante o drama.

               Kang Bok Gu é irmão de Kang Min Gu, qual foi afastado por anos os dois finalmente se reconciliam mas pena que isso não dura muito tempo, pelo motivo de Min Gu tentar o suicídio e ir parar em uma cama de hospital onde não consegue fazer nada sozinho, e o motivo disso foi por ver uma noticia de sua ex-namorada Cha Eun Suk se tornando noiva de outro.



                Bom a atuação do Min Gu foi realmente muito boa, porque vamos combinar não deve ser fácil passar a maior parte do drama em uma cama interpretando um doente certo? 
               
Agora quem eu realmente detestei foi a Eun Suk, não a atriz porque a adoro mas sua personagem nessa drama, não sei vocês mas eu peguei muita raiva dela, sem brincadeiras.


                  Mas enfim, Bok Gu decidi ir atrás de vingança contra Eun Suk por achar que ela é a  culpada do que aconteceu com seu irmão, e para isso ele se torna o guarda costas de Eun Suk e segue o diário do irmão para conquista-la, mas o problema é que ele acaba se apaixonando por ela também, um amor meio estranho vamos combinar, isso tudo acontece antes do noivado de Eun Suk que por sinal do dia do mesmo ela combina de fugir com Bok Gu onde é relatado seu sumiço.


                    Bok Gu é preso por isso, mas ela acaba por revelar seu relacionamento com ele, sabendo que sua carreira de atriz vai por agua a abaixo, e apos isso Bok Gu revela a ela toda a verdade por trás do porque ele teria se aproximado dela, quando ela vê Min Gu decide cuidar dele, mesmo Bok Gu sendo contra, é nesse meio tempo que ele descobre a verdade sobre o relacionamento de seu irmão com a atriz. 


                     Bom depois de um tempo os dois se separam e quando voltam a se encontrar Eun Suk decidi cuidar mais uma vez de Min Gu, e ai vem o final que claro não vou contar nada para vocês, vou parar por aqui.



                        Mas eu tenho que confessar, apesar de ser bonito o motivo do que acontece no final, eu realmente não gostei, talvez seja porque eu não gostei do drama todo, mas foi decepcionante para mim o final, fiquei meio que: Oi? Pera ai, serio que isso acontece?



----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
drama fever online e 
fazer o download no mianeyo

----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------


Até a próxima

2 comentários:

  1. eu assiti concordo com vc, nao sei se por causa das minhas espectavivas fiquei descepcionada com o drama apesar de ama a trilha sonora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um dos dramas que mais me decepcionou, mas tenho que concordar com você a trilha sonora foi ótima :D

      Excluir