menu

adsense

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Just the way you are


Clichê porem uma graça



Oi gente, olhem só o que eu trouxe para vocês hoje, mais um filme filipino, ok, me desculpem sei que faz tempo que não trago nada filipino, mas me entendam é tanto drama e filme que fica difícil escolher sobre qual falar primeiro, mas o que eu tenho a dizer desse filme como todos os outros filipinos que vi até hoje: Amei.

Sinopse:A história é sobre um cara popular chamado Drake Sison (Enrique Gil), que faz uma aposta com seu melhor amigo Andre (Yves Flores), para fazer uma estudante, Sofia Taylor (Liza Soberano), se apaixonar por ele em 30 dias . Uma vez que ela se apaixona por ele, ele deve confessar que tudo foi uma aposta. Mas o que ninguém sabia é que Sofia é muito mais inteligente do que eles pensavam? E para complicar tudo, Drake começa a gostar de Sofia.







    Se você está esperando algo menos clichê, por favor desista, esse filme é bem clichê americano mesmo, mas fazer o que eu amei, tenho um fraco por clichês desse tipo, ainda mais quando são filipinos.








Pois bem, temos o Drake que é lindo óbvio e todas as meninas morrem por ele, típico popular da escola dos filmes americanos.







E temos Sofia, a garota que não quer chamar atenção, considerada feia e estranha e claro zoada por todos.





Em um belo dia os amigos de Drake fazem uma aposta com ele, para que ele faça Sofia se apaixonar em 30 dias por ele e depois que isso acontecer que ele conte toda a verdade para ela.




 Só que Sofia não é aquela típica menina boba dos filmes clichês, ela é mais esperta e não cai tão facilmente assim nas investidas de Drake.
Então o problema é, os dois vão se aproximando e quem acaba se apaixonando primeiro é Drake e não Sofia, agora temos um problema ai não é? Como que vai terminar a aposta assim?


Uma coisa bem legal do filme que eu gostei é que não foca só nesse romance dos dois, tem todo um enredo familiar cheio de problemas, quais os dois tem que aprender a resolver para se tornarem mais "adultos".





    Mas cá entre nós, esses clichês são sempre os melhores, você já sabe tudo que vai acontecer no filme " Ele faz a aposta, os dois se gostam, ela descobre, eles terminam" mas eu não sei porque os filmes filipinos tem um Q a mais , mesmo sendo um clichê e você sabendo a história ainda é legal e te faz querer assistir.





Então eu recomendo esse filme para aquela tarde sem nada para fazer acompanhado de uma boa pipoca ou brigadeiro.


----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
dopeka online 


----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário