menu

adsense

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

My Boss, My Hero



"A escola é muito mais do que apenas estudar " 




Oi pessoal, hoje trouxe uma super dica para quem quer rir um pouco, um j-drama muito divertido, porem bem antigo ele é de 2006, então é bem diferente ok? E sinto desaponta-los não esperem romance nesse drama, claro que vocês vão torcer para formar um casal, mas o foco do drama não é esse.

Sinopse:My boss My hero é sobre Makio Sakaki (Nagase Tomoya), também conhecido como "Tornado", aos 27 anos de idade ele é um gangster da yakuza que quer suceder seu pai como chefe da quadrilha. No entanto, Makio não é muito inteligente, por isso seu pai decide mandá-lo de volta para a escola e faz um acordo com ele: se ele conseguir se formar ele pode se tornar o novo líder da gangue. Mas se Makio não se formar a posição de chefe vai ser dada a seu irmão mais novo, Mikio (Kikawada Masaya). E é assim que o nosso herói volta para a escola, escondendo a sua identidade e sua idade. Se seu disfarce for descoberto, será o fim de sua carreira colegial, bem como as suas esperanças de se tornar o chefe. Com o passar do tempo ele descobre que há muito mais na escola do que apenas ficar estudando. (por dopeka)







    Bom, primeiro de tudo, não entendo como um cara de 27 anos consegue se passar por 17, tem muitas diferenças em, ma tudo bem a gente finge que acredita.



 

   Sakaki Makio é um cara forte com uma personalidade mais forte ainda, que tem a missão de se formar na escola, como ele não conseguiu terminar o colégio quando tinha idade para isso, ele tem dificuldades em levar em frente os negócios do pai, que é um mafioso, então ele recebe uma missão do pai:


" Ou você se forma na escola, ou o negocio vai para o seu irmão "






     Irmão esse que nunca teve interesse pelos negócios do pai mas vai se interessar para roubar o lugar do irmão, complicado em.






Durante todo o drama vemos a luta diária do Makio na escola, ele faz amigos, um deles é Sakurakoji Jun que é um garoto fofo e fraco, e a bela Umemura Hikari, desculpem mas eu queria que tivesse rolado um                                                                                 romancezinho entre ela e o Makio.




     Mas enfim, vamos acompanhar nesse drama o dia a dia dos três na escola e como o Makio vai lidar com a escola e o negocio do pai, e claro esconder sua verdadeira idade e o que sua família faz.




Eu queria dizer que eu amei de paixão os "capangas" do Makio, gente eram rapazes super divertidos, me apaixonei.






       O complicado é que nada é perfeito e graças a máfia um dia as coisas veem a tona, e esse cena da luta quando Makio revela quem realmente é, foi super legal, adoro ela, só que temos um porem, ele não pode se formar já que é um mafioso e tem 27 anos, e agora?



Será que ele vai conseguir ficar com os negócios da família? E os seus amigos vão virar as costas para ele quando souberem da verdade? Descubra sexta-feira no globo repórter! hahaha


----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------


Vocês podem ver o drama no 
youtubedopeka online 

----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------------



Brincadeiras a parte, espero que gostem do drama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário